Skip to main content
Header
Pergunta

Alterar Morada Online e Não Atendimento Presencial

Danilo de Almeida Souza Soares

Bom dia! Como eu solicito alteração de morada? Não informa o acesso para Criar Novo Pedido. Como resolvo? Tentei entregar a cópia do documento das Finanças com a nova morada na Loja NOS do Alma Shopping Coimbra, porém não resolveram. Como abro um pedido online sem ligar para o atendimento?

6 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • August 8, 2026

“Pedir a alteração de morada

Contacte-nos pela linha de atendimento. O nosso gestor quando falar consigo assegurará que é informado de todos os passos necessários para cancelar os serviços na morada atual e instalação na nova morada.”

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+4
  • Gestor da comunidade
  • August 9, 2026

Boa noite, ​@Danilo de Almeida Souza Soares, bem-vindo ao Fórum NOS. 

Agradecemos a sua mensagem. Estamos aqui para ajudar.

Confirme-nos, por favor, se pretende alterar a morada de faturação ou a de instalação dos serviços.

Obrigada

Boa noite! Desejo alterar a morada de faturação. Se eu puder falar em mensagem privada, pois não consegui abrir pedido online como explicaram. Eu fui presencialmente na Loja do Alma Shopping Coimbra, porém também não alteraram para mim. Obrigado!

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+4
  • Gestor da comunidade
  • August 9, 2026

Boa noite, ​@Danilo de Almeida Souza Soares.

Agradecemos a confirmação. Envie, por favor, uma mensagem para o perfil ​@Fórum com o seu NIF, para podermos ajudar.

Obrigada

Boa noite Rafaela! Enviei já. Muito obrigado e tenha uma ótima semana!

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+4
  • Gestor da comunidade
  • August 10, 2026

Bom dia ​@Danilo de Almeida Souza Soares,

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe o mais breve que nos for possível.

Muito obrigada