Skip to main content
Header
Kilobyte
March 22, 2023
Respondido

Alterar IBAN na área de cliente não tem opção

• March 22, 2023
  • 7 comentários
  • 195 visualizações

Bom dia,

Preciso alterar o meu IBAN mas na área de cliente tenho a opção desabilitada. Peço a vossa ajuda para poder mudar sem ter de andar a ligar e a gastar dinheiro para o apoio.

Como o IBAN que tenho atualmente já não está operacional queria ter entidade e referência para proceder ao pagamento da minha fatura.

Obrigado

Melhor resposta por Mário P.

@Duarte Gonçalves, muito obrigado pela confirmação. 
    Vamos ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, número de contribuinte e o novo IBAN para o perfil @Fórum
    Obrigado

7 Comentários

Mário P.
    Gestor da comunidade
    March 22, 2023

Boa tarde @Duarte Gonçalves

Diga-nos, por favor, se na App NOS, se possível, a dificuldade é a mesma ao proceder à alteração do IBAN:

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    March 22, 2023

Tem o botão cinzento não deixa alterar

Mário P.
    Mário P.Gestor da comunidadeResposta
    Gestor da comunidade
    March 22, 2023

@Duarte Gonçalves, muito obrigado pela confirmação. 
    Vamos ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, número de contribuinte e o novo IBAN para o perfil @Fórum
    Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    March 22, 2023

Enviado para si Mário as informações solicitatas.

Mário P.
    Gestor da comunidade
    March 22, 2023

@Duarte Gonçalves, agradecemos. 
    Vamos responder o mais rápido possível. 

Obrigado

Megabyte
    April 17, 2025

******************************  estou a tentar alterar o IBAN ‘online’, e  apesar de ser possível meter o novo IBAN ao tentar concretizar recebo informação que não é possível para tentar mais tarde. Confesso A NÓS para mim é algo que logo que eu tenha tempo vou desistir!

João H.
    Gestor da comunidade
    April 17, 2025

Boa tarde ​@VOS,

A sua mensagem foi editada por não respeitar as boas práticas do Fórum NOS.
    Pedimos mantenha um discurso sem ofensas ou linguagem imprópria. 

Sugerimos que teste novamente mais tarde. Saiba mais sobre este processo através do nosso artigo:

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.