Skip to main content
Header

Alterar email de faturação


Boa Tarde,

 

Tentei várias vezes alterar o email da faturação e dá sempre erro. Também tentei entrar em contacto via chamada e não consegui falar com nenhum assistente.

 

Pretendo ajuda.

4 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • May 2, 2025

Boa tarde ​@Números Análogos,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF e e-mail correto para envio da fatura.

Obrigado


Já o fiz e continuo sem resposta..


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Já o fiz e continuo sem resposta..

Bom dia, confirmou na sua área de cliente https://my.nos.pt/ ? Caso ainda mantenha o email errado é uma questão de ir verificando, a qualquer momento aparecerá o correto. 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • May 7, 2025

Boa tarde ​@Números Análogos,

Agradecemos o seu testemunho e também a partilha do ​@Jose Rodrigues.

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado