Caros,
Eu sei que são apenas funcionários.
Já o disse e repito: ainda não mudei de operadora porque me falta mesmo tempo. Mas, a sério, estou mesmo farta!
Ando com esta situação há tempo demais já.
Recebi uma chamada vossa a dizer que tenho uma fatura para pagamento. Se interromperem os serviços, e por justa causa, cancelo mesmo o Contrato. Já é demais.
Ainda não me resolveram a situação. Continuam a aparecer duas contas para mim e para a minha filha - dentro do mesmo contrato, em que só deveriam aparecer duas: uma minha e outra da minha filha. Isto tem gerado confusão até para os vossos serviços, porque reportam a dívida às contas que não são. Continuo à espera do desdobramento da fatura inicial - que está errada porque incluíram os dois pacotes na faturação da minha filha. Mesmo depois de falar já convosco, por 4 vezes no mínimo, a questão ainda não está resolvida. Agora aparece a fatura, sem desdobramento, com tudo incluído, na minha faturação. Haja paciência!!!
Só espero que não interrompam os serviços.
Vou ficar a aguardar o desdobramento das faturações: a da minha filha, em Lisboa; e a minha, na Parede - sendo que a minha inclui a compra do telefone.
Não voltarei a contatar-vos mesmo. Vou aguardar até ver onde esta situação vai parar!
Grata. Cumprimentos. Odete Viola
Página 1 / 1
Bem-vinda ao Fórum NOS, @odete viola .
Queremos ajudar. Contudo, uma vez que trata de um assunto específico da sua fatura, pedimos que nos ligue, por favor. Saiba aqui para onde ligar.
Queremos ajudar. Contudo, uma vez que trata de um assunto específico da sua fatura, pedimos que nos ligue, por favor. Saiba aqui para onde ligar.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.