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Caros,

Eu sei que são apenas funcionários.

Já o disse e repito: ainda não mudei de operadora porque me falta mesmo tempo. Mas, a sério, estou mesmo farta!

Ando com esta situação há tempo demais já.

Recebi uma chamada vossa a dizer que tenho uma fatura para pagamento. Se interromperem os serviços, e por justa causa, cancelo mesmo o Contrato. Já é demais.

Ainda não me resolveram a situação. Continuam a aparecer duas contas para mim e para a minha filha - dentro do mesmo contrato, em que só deveriam aparecer duas: uma minha e outra da minha filha. Isto tem gerado confusão até para os vossos serviços, porque reportam a dívida às contas que não são. Continuo à espera do desdobramento da fatura inicial - que está errada porque incluíram os dois pacotes na faturação da minha filha. Mesmo depois de falar já convosco, por 4 vezes no mínimo, a questão ainda não está resolvida. Agora aparece a fatura, sem desdobramento, com tudo incluído, na minha faturação. Haja paciência!!!

Só espero que não interrompam os serviços.

Vou ficar a aguardar o desdobramento das faturações: a da minha filha, em Lisboa; e a minha, na Parede - sendo que a minha inclui a compra do telefone.

Não voltarei a contatar-vos mesmo. Vou aguardar até ver onde esta situação vai parar!

Grata. Cumprimentos. Odete Viola
Bem-vinda ao Fórum NOS, @odete viola.



Queremos ajudar. Contudo, uma vez que trata de um assunto específico da sua fatura, pedimos que nos ligue, por favor. Saiba aqui para onde ligar.

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