Olá!
Pretendo cancelar o débito direto e efetuar o pagamento por entidade e referência no multibanco.
Alguém me pode ajudar de como fazer essa alteração? Visto não haver nenhuma opção na área de cliente.
Obrigado desde já!
Olá!
Pretendo cancelar o débito direto e efetuar o pagamento por entidade e referência no multibanco.
Alguém me pode ajudar de como fazer essa alteração? Visto não haver nenhuma opção na área de cliente.
Obrigado desde já!
Olá!
Obrigado desde já!
Boa tarde, para cancelar o D/D envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS para o perfil
Olá!
Obrigado desde já!
Boa tarde, para cancelar o D/D envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS para o perfil
Obrigado pela sua ajuda!
Olá
Vamos responder à sua mensagem logo que possível.
Obrigada
Olá
Vamos responder à sua mensagem logo que possível.
Obrigada
Fico aguardar!
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.