Olá.
No inicio de Setembro contaram-me a perguntar se gostaria ser cliente UMA. A 15 de Setembro aderi ao serviço. Ao aderir, nunca me informaram que o valor de aluguer das BOX HD alteravam! Para meu espanto, no dia 19 de Outubro, recebo a factura de Outubro, onde constatava que o valor do aluguer das BOX´s aumentava mais do que o dobro. Nesse mesmo dia, constatei o serviço de clientes onde abriram um processo de acompanhamento ao meu caso. O colaborador com quem eu falei disse-me que até ao dia 24 de Outubro entravam em contacto comigo de modo a resolver a minha situação. Ora, hoje, dia 26 de Outubro e depois de ter entrado em contacto com apoio ao cliente, os colaboradores da NOS informam-me que a minha situação está entregue a outro departamento e que aguarde. No dia 4 de Novembro é a data limite do pagamento da factura, e continuo com um valor exorbitante pelo aluguer das BOX´S e quero resolver a minha situação.
Quero ser contactado de modo a resolver esta situação das BOX´s.
Obrigado.
Página 1 / 1
No inicio de Setembro contaram-me a perguntar se gostaria ser cliente UMA. A 15 de Setembro aderi ao serviço. Ao aderir, nunca me informaram que o valor de aluguer das BOX HD alteravam! Para meu espanto, no dia 19 de Outubro, recebo a factura de Outubro, onde constatava que o valor do aluguer das BOX´s aumentava mais do que o dobro. Nesse mesmo dia, constatei o serviço de clientes onde abriram um processo de acompanhamento ao meu caso. O colaborador com quem eu falei disse-me que até ao dia 24 de Outubro entravam em contacto comigo de modo a resolver a minha situação. Ora, hoje, dia 26 de Outubro e depois de ter entrado em contacto com apoio ao cliente, os colaboradores da NOS informam-me que a minha situação está entregue a outro departamento e que aguarde. No dia 4 de Novembro é a data limite do pagamento da factura, e continuo com um valor exorbitante pelo aluguer das BOX´S e quero resolver a minha situação.
Quero ser contactado de modo a resolver esta situação das BOX´s.
Obrigado.
Neste caso e sendo que a chamada foi gravada eles não podem cobrar o mesmo.
Vão de certeza analisar a chamada e verificar que houve um erro que como é claro, e o cliente está totalmente fora da situação. Ligue de volta para a linha 16990 e faça reforço para o mesmo ser resolvido. Se eles cobrarem na fatura tem a mesma chamada de adesão e existem documentos que são enviados para o e-mail do cliente. Vão de fazer o crédito.
Olá @Drax_20 ,
Lamentamos a situação que nos conta, não é a experiência que queremos dar aos nossos clientes. 😞
O@Jorge Gomes deu uma boa ajuda. Como nos indica que a situação se encontra em tratamento, pedimos que aguarde pelo nosso contacto, por favor.
Lamentamos a situação que nos conta, não é a experiência que queremos dar aos nossos clientes. 😞
O
Lamentamos a situação que nos conta, não é a experiência que queremos dar aos nossos clientes. 😞
O
Olá.
Hoje, dia 30 de Outubro, tenho uma factura para pagar até dia 4 de Novembro e continuo à espera que contactei-me, para resolver a minha situação, referente às BOX's.
Obrigado.
Lamentamos a situação que nos conta, não é a experiência que queremos dar aos nossos clientes. 😞
O
Olá.
Hoje, dia 30 de Outubro, tenho uma factura para pagar até dia 4 de Novembro e continuo à espera que contactei-me, para resolver a minha situação, referente às BOX's.
Obrigado.
Sendo que a situação já ultrapassou a data de contato, ligue para a linha 16990 e reporte o mesmo falando com a linha de faturação. Sendo que a situação é lhe alheia indique ao operador que a chamada não deverá ser cobrada derivado a situação não ter sido resolvida na data.
Olá @Drax_20 ,
Lamentamos a demora no nosso contacto. 😞
Pedimos que aguarde, por favor.
Lamentamos a demora no nosso contacto. 😞
Pedimos que aguarde, por favor.
Lamentamos a situação que nos conta, não é a experiência que queremos dar aos nossos clientes. 😞
O
Olá.
Hoje, dia 30 de Outubro, tenho uma factura para pagar até dia 4 de Novembro e continuo à espera que contactei-me, para resolver a minha situação, referente às BOX's.
Obrigado.
Sendo que a situação já ultrapassou a data de contato, ligue para a linha 16990 e reporte o mesmo falando com a linha de faturação. Sendo que a situação é lhe alheia indique ao operador que a chamada não deverá ser cobrada derivado a situação não ter sido resolvida na data.
Olá.
Hoje dia 31 de Outubro, pelas 10:00h, telefonei para assistência ao cliente e falei com um colaborador da NOS que garantiu-me, que a minha situação referente às BOX's está resolvido, ficando a pagar o valor que pagava antes de 15 de Setembro. A factura de Outubro, pago o valor descrito, porque para próxima factura fazem-me os acertos devidos.
Obrigado.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.