Skip to main content
Header
Olá. A minha mãe pediu me para fazer um contrato da NOS4 e ficou em meu nome. Uma vez que tenho mais irmãos, um deles pediu me que partilhasse o cartão com ele (cada um de nós tem a app com o cartão NOS), porém, e estupidamente, o cartão não pode ser partilhado por irmãos (mas o companheiro pode, com a apresentação da cópia do documento de identificação do titular..).



Se ele apresentar o cartão NOS na app e mostrar a cópia do meu cc, não pode ter acesso ao NOS 1=2 nos cinemas NOS?



Caso isso não seja possível, como faço para alterar o titular da conta no site?



Essa alteração é feita logo de momento, alterando também o meu nome logo na app?



E essa alteração é só apenas de nome, nada de contratos, moradas e afins?



Obrigada
Boa tarde, para alterar o titular da conta entre neste Tópico "Como alterar os dados da minha conta?".
@Matildesilvaesousa, a alteração de titular não é imediata porque fazes mesmo a alteração do titular do contrato, por isso demora sempre algum tempo. e depois tens que esperar que o cartão nos seja atribuido ao novo titular.

Comentário