Skip to main content
Header

JÁ ENCONTREI A RESPOSTA. NO MEU CASO, NA TOTALIDADE, TEREI UM AUMENTO DE 2,44€. VEREMOS COMO ISTO INFLUENCIA O MEU ORÇAMENTO FAMILIAR. PARECE POUCO MAS TODOS OS "POUCOS AUMENTOS" RESUMEM-SE A UM ENORME AUMENTO. 

Bom dia! 

Como posso ser esclarecida das alterações de tarifário que, e se, me vão afetar? 

Não tenho fidelização propositadamente para me poder defender dos aumentos astronómicos que têm assombrado as nossas vidas. Se for o caso, terei que cancelar alguma das despesas e a NOS é, sem dúvida, um bem não essencial que posso dispensar. Tenho pena se vier a acontecer porque sou cliente há cerca de 15 anos, mas as despesas familiares estão impossíveis de suportar.

Aguardo resposta. 

Bom dia @Solange86, para saber se o seu pacote vai sofrer um aumento e o valor, deve inserir os seus dados aqui.

www.nos.pt/tlv


Boa tarde @Solange86,

Agradecemos a sua mensagem.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda a esclarecer. 

Informamos ainda que qualquer aumento é comunicado em fatura com uma antecedência minima de 30 dias.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Comentário