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Bom dia, mudei de morada e fiz nova fidelizacao com alteracao ao contrato e quando me instalalassem o servico faziam a alteracao para o novo contrato, o mesmo ainda não aconteceu,  o que posso fazer?

Bom dia, @pmvso.

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato.

Obrigado


Obrigado, ja enviei mensagem 


Confirmamos a receção da sua mensagem, @pmvso.
Vamos responder-lhe o mais breve possível.

Obrigado


Ja passaram 7 horas e ninguem me respondeu


Ja passaram 7 horas e ninguem me respondeu

Boa noite, o departamento responsável por esses serviços encerra ao fim de semana, tem que aguardar que a moderação consiga a resposta para a situação reportada.


Bom dia, @pmvso.

Vamos responder à sua mensagem privada o mais rápido possível, sendo que respondemos a todas as mensagens por ordem.

Lamentamos ainda não ter sido possível responder.  

Obrigado


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