Boa tarde,
Venho por este meio demonstrar o meu descontentamento +pela a situação pela qual eu e a minha família estamos a passar por uma irresponsabilidade tremenda por parte dos serviços da NOS.
eu e a minha família mudamos de casa, e como tínhamos o serviço TV, NET e telemóveis NOS (em nome do meu marido, conste-se) na nossa morada anterior, no dia 12 de Dezembro requeremos a alteração do serviço para a nova morada.
Estamos as dia 06 de Janeiro e depois de dezenas de contatos ainda ninguém nos apontou uma data de mudança de equipamento para a nova morada. Vergonhoso!!! com 3 crianças em casa, um serviço sempre pago sem nenhuma falha e só sabem responder que estão à espera de marcação para a equipa técnica!! No primeiro contato também diziam que era até dia 28 de Dezembro a VISITA do técnico e não cumpriram! e sim, a parte das chamadas gravadas não servem só para a adesão a serviços e para prova contra o cliente!
Ainda tentamos cancelar o contrato porque assim mais ninguém quer ser vosso cliente mas vieram com a conversa da conta de 280 Euros de indeminização. Vocês estão neste momento a desrespeitar uma serie de clausulas desse mesmo contrato.
Que me interessa os anúncios de publicidade carregados de emoção se na prática não têm tato para lidar com a realidade das famílias?!
Mais uma vez, aguardo resposta!