Skip to main content
Header
Boa noite.

Queria tentar resolver um assunto.

Tenho um contrato em meu nome no qual me falta 16 meses de fidelização porque com uma alteração feita por mim, voltou a fidelizar..

Mas mudei de casa neste corrente mês, e vivo num quarto porque não tenho possibilidades de continuar a sustentar a casa antiga.

Já fiz um pedido de desligamento sem custos mas não é aceite.. Deram-me a hipótese de baixar o valor do pacote para metade e eu fiz isso. Mas mesmo assim, é uma despesa que continuo a ter sem usufruir dela.

Queria pedir para me ajudarem e para tentarmos arranjar a melhor solução para mim e também para a NOS.

Não posso mesmo ficar a pagar este contrato.

E também dá casa onde sai, o próximo inquilino não pode celebrar nenhum contrato com alguma operadora porque está lá este meu serviço.

Agradeço o tempo dispensado para a resolução deste problema.

Obrigado.

Cumprimentos,

João Inácio
@Joao Inácio tenta falar com a retenção e negociar. Se não der podes tentar com que alguém fique com o teu contrato.

Comentário