Boa noite.
Queria tentar resolver um assunto.
Tenho um contrato em meu nome no qual me falta 16 meses de fidelização porque com uma alteração feita por mim, voltou a fidelizar..
Mas mudei de casa neste corrente mês, e vivo num quarto porque não tenho possibilidades de continuar a sustentar a casa antiga.
Já fiz um pedido de desligamento sem custos mas não é aceite.. Deram-me a hipótese de baixar o valor do pacote para metade e eu fiz isso. Mas mesmo assim, é uma despesa que continuo a ter sem usufruir dela.
Queria pedir para me ajudarem e para tentarmos arranjar a melhor solução para mim e também para a NOS.
Não posso mesmo ficar a pagar este contrato.
E também dá casa onde sai, o próximo inquilino não pode celebrar nenhum contrato com alguma operadora porque está lá este meu serviço.
Agradeço o tempo dispensado para a resolução deste problema.
Obrigado.
Cumprimentos,
João Inácio
Página 1 / 1
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.