Skip to main content

Bom dia…

Venho aqui como desabafo!

Queria entender tanta falta de respeito para com o cliente. 

Hoje é a 5( quinta), que a NOS falha com a visita técnica  para fazer a instalação na minha nova morada e o pior é que isso vem  se arrastando a vários meses. Ah...e um detalhe pagando um serviço todos os meses no qual não tenho.

Bom dia…

Venho aqui como desabafo!

Queria entender tanta falta de respeito para com o cliente. 

Hoje é a 5( quinta), que a NOS falha com a visita técnica  para fazer a instalação na minha nova morada e o pior é que isso vem  se arrastando a vários meses. Ah...e um detalhe pagando um serviço todos os meses no qual não tenho.

Boa tarde, certamente que há um motivo que está a impedir que os técnicos da NOS procedam à instalação dos equipamentos na sua nova morada, uma vez que não apresenta detalhes da situação, só mesmo a moderação poderá prestar a sua ajuda, remeta para o perfil @Fórum o seu numero de cliente ou NIF e clarifique as circunstâncias.


O predio aonde resido tem todas as infraestruturas dos operadores a viabilidade técnica para todas. Liguei para linha de apoio ao cliente apos terem falhado novamente disseram que contactavam após às 16:00, e até agora nada...infelizmente. Não me resta mais nada e resistir o contrato e trocar de operador é lamentável a falta de respeito para com o cliente.


O predio aonde resido tem todas as infraestruturas dos operadores a viabilidade técnica para todas. Liguei para linha de apoio ao cliente apos terem falhado novamente disseram que contactavam após às 16:00, e até agora nada...infelizmente. Não me resta mais nada e resistir o contrato e trocar de operador é lamentável a falta de respeito para com o cliente.

Só mesmo a moderação poderá tomar conhecimento dos motivos que levam a Operadora a adiar dia após dia a instalação dos serviços, há certamente uma razão, a mesma será conhecida se disponibilizar ao @Fórum o seu numero de cliente.


Olá @Joacir e @Jose Rodrigues

@Joacir, lamentamos o transtorno causado. 

 Para que nos seja possível verificar a sua situação, envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 

Obrigada


Comentário