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Resposta

Alteração de Morada


Bom dia…

Venho aqui como desabafo!

Queria entender tanta falta de respeito para com o cliente. 

Hoje é a 5( quinta), que a NOS falha com a visita técnica  para fazer a instalação na minha nova morada e o pior é que isso vem  se arrastando a vários meses. Ah...e um detalhe pagando um serviço todos os meses no qual não tenho.

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Bom dia…

Venho aqui como desabafo!

Queria entender tanta falta de respeito para com o cliente. 

Hoje é a 5( quinta), que a NOS falha com a visita técnica  para fazer a instalação na minha nova morada e o pior é que isso vem  se arrastando a vários meses. Ah...e um detalhe pagando um serviço todos os meses no qual não tenho.

Boa tarde, certamente que há um motivo que está a impedir que os técnicos da NOS procedam à instalação dos equipamentos na sua nova morada, uma vez que não apresenta detalhes da situação, só mesmo a moderação poderá prestar a sua ajuda, remeta para o perfil @Fórum o seu numero de cliente ou NIF e clarifique as circunstâncias.

4 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • Resposta
  • July 31, 2021

Bom dia…

Venho aqui como desabafo!

Queria entender tanta falta de respeito para com o cliente. 

Hoje é a 5( quinta), que a NOS falha com a visita técnica  para fazer a instalação na minha nova morada e o pior é que isso vem  se arrastando a vários meses. Ah...e um detalhe pagando um serviço todos os meses no qual não tenho.

Boa tarde, certamente que há um motivo que está a impedir que os técnicos da NOS procedam à instalação dos equipamentos na sua nova morada, uma vez que não apresenta detalhes da situação, só mesmo a moderação poderá prestar a sua ajuda, remeta para o perfil @Fórum o seu numero de cliente ou NIF e clarifique as circunstâncias.


  • Autor
  • Byte
  • July 31, 2021

O predio aonde resido tem todas as infraestruturas dos operadores a viabilidade técnica para todas. Liguei para linha de apoio ao cliente apos terem falhado novamente disseram que contactavam após às 16:00, e até agora nada...infelizmente. Não me resta mais nada e resistir o contrato e trocar de operador é lamentável a falta de respeito para com o cliente.


Jose Rodrigues
Super User
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O predio aonde resido tem todas as infraestruturas dos operadores a viabilidade técnica para todas. Liguei para linha de apoio ao cliente apos terem falhado novamente disseram que contactavam após às 16:00, e até agora nada...infelizmente. Não me resta mais nada e resistir o contrato e trocar de operador é lamentável a falta de respeito para com o cliente.

Só mesmo a moderação poderá tomar conhecimento dos motivos que levam a Operadora a adiar dia após dia a instalação dos serviços, há certamente uma razão, a mesma será conhecida se disponibilizar ao @Fórum o seu numero de cliente.


Ana P.
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  • Moderador
  • August 1, 2021

Olá @Joacir e @Jose Rodrigues

@Joacir, lamentamos o transtorno causado. 

 Para que nos seja possível verificar a sua situação, envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 

Obrigada