Queria entender tanta falta de respeito para com o cliente.
Hoje é a 5( quinta), que a NOS falha com a visita técnica para fazer a instalação na minha nova morada e o pior é que isso vem se arrastando a vários meses. Ah...e um detalhe pagando um serviço todos os meses no qual não tenho.
Melhor resposta por Jose Rodrigues
Bom dia…
Venho aqui como desabafo!
Queria entender tanta falta de respeito para com o cliente.
Hoje é a 5( quinta), que a NOS falha com a visita técnica para fazer a instalação na minha nova morada e o pior é que isso vem se arrastando a vários meses. Ah...e um detalhe pagando um serviço todos os meses no qual não tenho.
Boa tarde, certamente que há um motivo que está a impedir que os técnicos da NOS procedam à instalação dos equipamentos na sua nova morada, uma vez que não apresenta detalhes da situação, só mesmo a moderação poderá prestar a sua ajuda, remeta para o perfil @Fórum o seu numero de cliente ou NIF e clarifique as circunstâncias.
Queria entender tanta falta de respeito para com o cliente.
Hoje é a 5( quinta), que a NOS falha com a visita técnica para fazer a instalação na minha nova morada e o pior é que isso vem se arrastando a vários meses. Ah...e um detalhe pagando um serviço todos os meses no qual não tenho.
Boa tarde, certamente que há um motivo que está a impedir que os técnicos da NOS procedam à instalação dos equipamentos na sua nova morada, uma vez que não apresenta detalhes da situação, só mesmo a moderação poderá prestar a sua ajuda, remeta para o perfil @Fórum o seu numero de cliente ou NIF e clarifique as circunstâncias.
O predio aonde resido tem todas as infraestruturas dos operadores a viabilidade técnica para todas. Liguei para linha de apoio ao cliente apos terem falhado novamente disseram que contactavam após às 16:00, e até agora nada...infelizmente. Não me resta mais nada e resistir o contrato e trocar de operador é lamentável a falta de respeito para com o cliente.
O predio aonde resido tem todas as infraestruturas dos operadores a viabilidade técnica para todas. Liguei para linha de apoio ao cliente apos terem falhado novamente disseram que contactavam após às 16:00, e até agora nada...infelizmente. Não me resta mais nada e resistir o contrato e trocar de operador é lamentável a falta de respeito para com o cliente.
Só mesmo a moderação poderá tomar conhecimento dos motivos que levam a Operadora a adiar dia após dia a instalação dos serviços, há certamente uma razão, a mesma será conhecida se disponibilizar ao @Fórum o seu numero de cliente.
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