Skip to main content
Header

Bom dia,

Pretendo alterar o meu gestor de conta, tendo-o solicitado via telefónica pelo menos 3 vezes e insistem sempre em colocar-me a falar com a pessoa em causa, o que é de todo mais que desagradável, pela sua conduta anterior, pela forma como geriu as alterações negociadas, bem como os erros realizados, os quais imputou à empresa.
Qual o endereço de e-mail que posso utilizar, para poder pedir a alteração sem ser via telefónica e assim poder expor esta situação que teima em se arrastar desnecessariamente.
Agradeço a vossa ajuda desde já e desejo um Santo Natal.
Cumprimentos.

É cliente NOS Empresas?


Boa tarde, ​@Maria Justino 

Queremos ajudar. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o número de contribuinte para o ​perfil @Fórum
Obrigado, 


Sim sou cliente Nos Empresas e vou enviar novamente mensagem privada, já o tinha feito mas como não responderam optei por vir a este Fòrum.

 

 


Bom dia, ​@Maria Justino
Confirmamos a recepção da sua mensagem. Vamos responder o mais rápido que nos for possível. 
Obrigado


Comentário