Skip to main content

Pois bem esse é o meu caso.

Factura detalhada na área do cliente de uma forma... e pagar de outra, 

Istoé normal?

Olá @tottas,

Para podermos ajudar, detalhe-nos um pouco mais a sua questão.

Obrigada


Boa tarde 

Recebi a fatura, onde era suposto retirarem o valor cobrado pelo router  pq contínuo cliente, isto falado com o operador.

Pois bem nada foi retirado e ainda me aparecem valores a pagar à custa de uma Sra. que trapassou o meu contrato, tb me foi dito para não me preocupar que nada seria cobrado quanto a isso... pois mas foi.

Como se não bastasse aparecem valores do telefone fixo sobre as quais liguei 16990 duas vezes, uma foi convenientemente a baixo. A outra desligada com a promessa de um contacto no dia seguinte.... estou ainda à espera.

Apenas quero o extrato deralhado ... na área de cliente está sem valores a pagar!

E resumindo é isto.


Olá @tottas,

Lamentamos a demora na resposta.

Para podermos ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.

Obrigada


Comentário