Header
Respondido

Algo tão simples como....Abrir um novo pedido na minha área NosEmpresas


Desculpem  mas não estou a perceber bem onde faço a abertura de um novo pedido de suporte na minha área NOSEmpresas Online.

Tenho toda a informação, de faturas, consumos, serviços, acompanho agendamentos, blablabla, inclusivé acompanho o histórico de pedidos mas onde está a funcionalidade importantíssima de submeter um pedido de suporte ???

Deixo-vos o print porque ou isto está muito escondido e eu não consegui encontrar  (e espero que seja isso), ou então se obrigam um cliente empresarial a estar ao telefone para submeter um pedido...epah...peço desculpa, mas é como ter um ferrari sem rodas….😅

 

Onde está a abertura de novos pedidos ???

 

icon

Melhor resposta por Guimas 5 June 2023, 15:57

Ver pergunta inicial

6 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Sim, é por telefone o apoio.

Sim, é por telefone o apoio.

Obg pelo rápido feedback. 

Tenho que deixar esta mensagem : É incrível como é que se gastam tantas horas de desevolvimento a criar um portal e depois obrigam um cliente empresarial para um simples pedido de info ou de suporte a fazer um telefonema e a estar á espera largos minutos, etc etc.. enfim,  0 visão, 0 inovação.

Mas o portal tem umas cores bonitas, parabens.

abcs

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @pbernardo, de facto já não é possível criar um Pedido através da área de cliente, essa possibilidade foi descontinuada.

Neste momento dispôe da ajuda da moderação do Fórum.

Basta que envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum apresentando o seu pedido, para que a moderação o possa satisfazer ou se for caso disso o registar.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @pbernardo,

A comunidade prestou uma boa ajuda a esclarecer.

Caso tenha alguma questão, partilhe com a comunidade. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Obrigado

Boa Tarde,

Desde o dia 11 de Julho 2023, os canais analógicos acabaram.

-Na Sala, tenho a TV COM BOX e esta OK

-Mas, na Minha cozinha, pûs uma nova e moderna TV , SEM BOX

  • Mesmo com canais HD, a imagem de vez em quando pare, aparece uns quadradinhos e volta ao normal…

( antes tinha uma Tv velha, e imagem impeccável)

O que posso fazer  ?

 

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @AnaMaria,

Agradecemos a sua mensagem.

Sugerimos que verifique se o cabo de sinal está corretamente ligado nas duas extremidades (sem folga na conexão), e faça uma nova sintonia de canais.

Diga-nos, por favor, se notou melhorias.

Obrigado

Comentário