Skip to main content
Header
Kilobyte
July 27, 2026

ajuda

Boa noite venho pedir um acordo em prestações para pagamento total da minha divida tenho tido varios problemas financeiros e pessoais o qual não consegui pagar um acordo que tinha inicei agora um novo emprego e tambem mudei de casa alem de a minha morada fiscal ter ficado a mesma queria trazer o meu serviço de tv e internet para esta casa onde habito temporiramente em principio por um tempo de um ano peço a vossa ajuda para que não me cancelem o meu contrato e iniciar a pagar o pagamento em prestações e tambem ajuda para transferencia do meu serviço para esta morada temporaria

7 Comentários

Rafaela F.
    Gestor da comunidade
    July 28, 2026

Bom dia ​@Fajeca, bem-vindo ao Fórum NOS.

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com:

• NIF associado ao contrato
    • Nova morada completa 

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das últimas novidades.
    FajecaAutor
    Kilobyte
    July 29, 2026

Ola sempre me conseguem ajudar a negociar um acordo em prestações e na transferência do serviço para a nova morada sem mais de momento Atenciosamente jorge

Rafaela F.
    Gestor da comunidade
    July 30, 2026

Bom dia ​@Fajeca,

Claro que sim. Pedimos desculpa pela demora.

Todas as mensagens são respondidas por ordem de entrada.
    Recebemos a sua e vamos responder-lhe o mais breve que nos for possível.

Muito obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das últimas novidades.
    FajecaAutor
    Kilobyte
    August 3, 2026

Ja enviei sados por mensagem privada agradeço a vossa ajuda 

Rafaela F.
    Gestor da comunidade
    August 3, 2026

Bom dia ​@Fajeca,

Estamos a acompanhar a sua situação e vamos responder-lhe logo que possível.

Pedimos que, por favor, aguarde uma resposta através dessa via.

Obrigada

FajecaAutor
    Kilobyte
    August 9, 2026

Agradecia uma resposta a minha questao que fiz por mensagem privada obrigado

Rafaela F.
    Gestor da comunidade
    August 9, 2026

Boa noite, ​@Fajeca 

Agradecemos a sua mensagem. 

As mensagens são respondidas por ordem de chegada, pelo que pedimos que aguarde, por favor.

A sua mensagem será respondida assim que possível.

Obrigada pela compreensão