Skip to main content
Header
Kilobyte
November 25, 2023

aguardo contato

• Boa tarde
    ja cancelei dentro do período de fidelização na loja nos fórum Montijo (quem estiver a ler péssimo serviço não subscrevam), já escrevi 2 vezes na provedoria NOS
    desde o início um problema de portabilidade que me transcende não tenho culpa se não recebi esse cartão, não tenho de andar a tel a Nos ou worten a saber onde está o erro e em que n deve ser. SURREAL fujam da Nos a sete pés.
    Estou com n que me deram na Worten ao subscrever o serviço e portabilidade nada.
    935098076 a quem ler fuja deste serviço !!!
    grata
    Lidia

14 Comentários

Kilobyte
    November 29, 2023

Bom dia

ja enviei para manter@nos.pt qd, portabilidade, estará disponível?

grata 

Lidia

Mário P.
    Gestor da comunidade
    November 29, 2023

Confirmamos a recepção do seu pedido e o mesmo encontra-se registado com o número 000142419886. Deste modo, a equipa confirmará que o pedido encontra-se em conformidade e assim que seja acordado com o outro operador a data da portabilidade será enviado um SMS para o número que deixou como contacto, @Lídia O.

Muito obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    November 29, 2023

Boa tarde

Bendita Vodafone !!!! com eles fez-se tudo bem e nuuuuunnnnca houve problema… aguardo então que remédio ! A ver se desta x n é tudo esteja bem

grata

lidia

João H.
    Gestor da comunidade
    November 29, 2023

Boa noite,

Agradecemos o seu testemunho @Lídia O..

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.