Skip to main content
Header
Kilobyte
February 3, 2022
Pergunta

Agora o assunto mais importante é o 5G?

• February 3, 2022
  • 6 comentários
  • 36 visualizações

Na minha área de cliente apenas surge o tópico Internet móvel. O que aonteceu aos restantes serviços? Agradeço que me enviem informação detalhada sobre a minha situação atual para poder controlar todos os meus gastos. Obrigado e cumprimentos.

6 Comentários

Bruno Aleixo
    Super User
    Super User
    February 3, 2022

Manda print camarada. 

Quando entras na área de cliente, do lado esquerdo não aparecem os teus serviços? scalhar o registo foi eliminado por algum motivo. Já tentaste associar os serviços novamente? 

Um bem haja 

O amigo Bruno ajuda
    João H.
    Gestor da comunidade
    February 3, 2022

Boa tarde @Fernando de Jesus Nunes Viola.

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Confirme-nos, por favor, se já registou todos os seus serviços na Área de cliente NOS

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    February 4, 2022

é só fazeres associar serviços novamente ;)

Mike Martins
    Mário P.
    Gestor da comunidade
    February 5, 2022

Boa tarde @Fernando de Jesus Nunes Viola

Diga-nos, por favor, se a dificuldade ainda se mantém. 

Ficamos a aguardar o seu feedback. 
    Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    February 5, 2022

Não vai existir mais. Já adquiri um cartão novo. Ponto final

Mário P.
    Gestor da comunidade
    February 5, 2022

Agradecemos o feedback. 

Se tiver alguma questão adicional, por favor, partilhe connosco, @Fernando de Jesus Nunes Viola
    Estamos aqui para ajudar. 
    Muito obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.