Na minha área de cliente apenas surge o tópico Internet móvel. O que aonteceu aos restantes serviços? Agradeço que me enviem informação detalhada sobre a minha situação atual para poder controlar todos os meus gastos. Obrigado e cumprimentos.
Manda print camarada.
Quando entras na área de cliente, do lado esquerdo não aparecem os teus serviços? scalhar o registo foi eliminado por algum motivo. Já tentaste associar os serviços novamente?
Um bem haja
Boa tarde
Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.
Confirme-nos, por favor, se já registou todos os seus serviços na Área de cliente NOS.
Obrigado
é só fazeres associar serviços novamente ;)
Boa tarde
Diga-nos, por favor, se a dificuldade ainda se mantém.
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigado
Não vai existir mais. Já adquiri um cartão novo. Ponto final
Agradecemos o feedback.
Se tiver alguma questão adicional, por favor, partilhe connosco,
Estamos aqui para ajudar.
Muito obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.