Skip to main content
Header
Resposta

Adicionar telemóvel com cartão pré-pago à conta NOS


lalves

Boa tarde,

comprei a semana passada um cartão pré-pago numa loja NOS, agora pretendia adicionar esse número à minha conta NOS para ir gerindo os saldos e carregamentos. Por enquanto, não pretendo adicionar esse cartão ao pacote que tenho atualmente. Vou ter de criar uma conta NOS nova só para gerir os saldos do cartão pré-pago?

 

Melhor resposta por Ana P.

Olá @lalves

Pode associar os seus serviços sem qualquer constrangimento ou vínculo. 

Obrigada 

10 Comentários

Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • October 5, 2021

Olá @lalves,

Sim, pode criar uma nova conta na Área de Cliente e associe o seu telemóvel pré-pago, mas terá que utilizar um novo email.

Se quer associar o seu telemóvel à Área de Cliente que já criou, basta clicar em “Associar serviços” e poderá consultar todos os serviços num único local.

Obrigada


lalves
  • Autor
  • Megabyte
  • October 5, 2021

Olá Inês,

 

ao associar o novo telemóvel não me alteram a fidelização e o valor do pacote, certo?

São serviços independentes, embora possa aceder a partir da mesma conta NOS, certo? 


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • Resposta
  • October 5, 2021

Olá @lalves

Pode associar os seus serviços sem qualquer constrangimento ou vínculo. 

Obrigada 


Diogo N.
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • October 6, 2021

Olá Inês,

ao associar o novo telemóvel não me alteram a fidelização e o valor do pacote, certo?

São serviços independentes, embora possa aceder a partir da mesma conta NOS, certo? 

Pode associar sem problemas à área de cliente, são 2 serviços independentes apenas no mesmo NOS ID (registo na área de cliente).


lalves
  • Autor
  • Megabyte
  • October 6, 2021

Obrigado por todas as respostas, já associei o novo número de telemóvel à minha conta NOS.


Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • October 7, 2021

Olá @lalves,

Obrigada pelo seu feedback. Se tiver mais questões estamos disponíveis por aqui. :blush:


  • Kilobyte
  • November 25, 2024

Aderi a tarifário pós pago no entanto o cartão ainda consta como pré pago ( transitório convergente) . No dia 22 contactei o número apoio e recebi SMS a informar de que até dia 23 ficaria resolvido mas até agora nada. Alguém pode ajudar PF?


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • November 25, 2024

Bom dia, ​@TMELO76

Indique-nos, por favor, o número do assunto que recebeu por SMS para conseguirmos analisar a situação. 
Obrigado,


  • Kilobyte
  • November 25, 2024

Bom dia lamento mas já não tenho esse SMS. Envio -lhe em privado o NIF e o número em questão se ajudar....


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • November 25, 2024

Muito obrigado pela cooperação, ​@TMELO76
Consulte a sua caixa de mensagens. 

Obrigado,