Skip to main content
Header
Byte
November 3, 2017

Adesão factura electrónica

Recebi um mail, com a indicação de que teria aderido à factura electrónica NOS telefone.
Sem o meu consentimento!
Gostaria de saber se é possível cancelar essa adesão através de algum email da NOS, ou através daqui do site, ma área de cliente.
Atentamente

29 Comentários

marcolopes
Super User
Super User
June 3, 2019
@marcolopes No meu caso sempre recebi por email, logo após a emissão.

Recebo a factura no VIA CTT desde 2012-06-07 (antiga ZON) e sempre recebi até... 2019-03-04, data a partir da qual deixou de ser entregue através do VIA CTT, e passou para PAPEL!!!!
Mas se a NOS aconselha todos os clientes a aderirem à fatura eletrónica, é estranho que inesperadamente passem a enviar em papel, VIA CTT apenas recebo as faturas das finanças.

Bom, alguma asneira fizeram... eu não mexi em absolutamente nada! Sou sempre dos primeiros a aderir a documentos electrónicos, e assim o fiz desde 2012 na ZON / NOS! De repente, algo muda? Estranho...

E agora vem por email? Aqui há gato! Devem ter descontinuado o serviço VIA CTT e fizeram reset à opção no sistema. Os clientes passaram a receber a factura em papel. É a única explicação.
Tiago C.
Moderador
June 3, 2019
Olá @marcolopes,

Como esta questão está associada apenas ao seu serviço, para podermos perceber o que se passa, e porque o queremos ajudar, precisamos que nos ligue.
Saiba como aqui.
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Byte
May 19, 2020

Bom dia 

Recebi o email que a NOS me vai passar para a factura electrónica, não pedi nada, tenho direito a continuar a receber em papel, caso contrário segue queixa para a ANACOM e consequente rescisão do contrato, pois não estou fidelizado.

Pago as minas facturas nos correios, preciso de ter o papel nas mãos. 

Se não resolverem a situação, acabo com o contrato.

E não vou ligar para o 16990 porque custa uma fortuna

Obrigado 

Jaime Ramos

Tiago C.
Moderador
May 19, 2020

Bem-vindo ao Fòrum NOS, @Jaime Ramos.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
August 5, 2020

Agradeço me informem como cancelar a factura electrónica através da minha área de cliente.

Ana P.
Moderador
August 5, 2020

Olá @ADILIA_FERNANDES

Vamos ajudá-la! Para isso, pedimos que, por favor, nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada para o @Fórum.

Obrigada  

Kilobyte
August 6, 2020

Como faço para enviar a mensagem privada?

Jose Rodrigues
Super User
Super User
August 6, 2020

Como faço para enviar a mensagem privada?

Carregue aqui neste link: @Fórum  e escolha a opção Enviar Mensagem

Ana P.
Moderador
August 6, 2020

Olá @ADILIA_FERNANDES e @Jose Rodrigues

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! Ficamos aguardar a sua mensagem. 

Obrigada