Skip to main content
Header
Gigabyte
March 1, 2023
Respondido

Activação de serviços a 2 passos

Boa tarde,

Gostaria de saber se é possível configurar a activação/desactivação de serviços na APP NOS ou no SITE, em 2 passos?
Por exemplo, o 2º passo seria confirmar um código recebido no telemóvel.

Pergunto isto porque ontem à tarde foi activado o Disney+ sem que essa acção tenha sido efectuada por mim ou por alguém da minha casa.

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Boa tarde,

Gostaria de saber se é possível configurar a activação/desactivação de serviços na APP NOS ou no SITE, em 2 passos?
Por exemplo, o 2º passo seria confirmar um código recebido no telemóvel.

Pergunto isto porque ontem à tarde foi activado o Disney+ sem que essa acção tenha sido efectuada por mim ou por alguém da minha casa.

Boa tarde, provavelmente terá recebido um email onde é comunicada a ativação do Disney+:

Como não subscreveu e se não está interessada, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum, para que a moderação possa proceder à desativação sem custos para si.

11 Comentários

João H.
Gestor da comunidade
April 3, 2023

Boa tarde a todos,

Criámos 2 artigos explicativos sobre como ativar a autenticação de 2 etapas, na App NOS e Área de Cliente: 😉

Falem connosco se surgirem dúvidas. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.