Skip to main content
Header
Kilobyte
July 30, 2025
Respondido

acordo em prestaçoes da minha divida

Boa tarde peco urgente que me seja feito um acordo em prestacoes da divida que tenho 2 faturas infelizmente tive desde julho desempregada so comecei a trabalhar agora n de cliente ******** contribuinte ********** peço o minimo de prestaçao inicial dado que neste momemto nao tenho mesmo qualquer valor irei ter de pedir ajuda a um familiar para pagar a primeira prestações dado que agora so recebo dia 14 de agosto no entanto peço maxima urgencia para que nao me cortem os servicos dado que a 2 fatura terminou a 28 de julho 

Melhor resposta por Mário P.

Boa tarde, ​@Jorge manuel garrido rato 

Editámos o seu comentário, de forma a salvaguardar os seus dados pessoais.

De forma a podermos ajudá-lo, envie, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil ​@Fórum.

Obrigado.

2 Comentários

Kilobyte
    July 30, 2025

eiste algum email ou sitio na area de cliente para pedir um acordo da divida total 2 faturas 

Mário P.
    Mário P.Gestor da comunidadeResposta
    Gestor da comunidade
    July 30, 2025

Boa tarde, ​@Jorge manuel garrido rato 

Editámos o seu comentário, de forma a salvaguardar os seus dados pessoais.

De forma a podermos ajudá-lo, envie, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil ​@Fórum.

Obrigado.

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.