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OLÁ EXMO, PRECISO QUE ENTRE EM CONTACTO COMIGO, POIS ME ENCONTRO NO ESTRANGEIRO. 

January 4, 2022

OLÁ EXMO, PRECISO QUE ENTRE EM CONTACTO COMIGO, POIS ME ENCONTRO NO ESTRANGEIRO. 

Boa noite, para que a moderaçãodo Fórum possa entrar em contacto é necessário que por mensagem privada envie para o perfil @Fórum o seu numero de cliente NOS pondo de imediato os moderadores ao corrente do acordo que pretende fazer. 

14 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
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OLÁ EXMO, PRECISO QUE ENTRE EM CONTACTO COMIGO, POIS ME ENCONTRO NO ESTRANGEIRO. 

Boa noite, para que a moderaçãodo Fórum possa entrar em contacto é necessário que por mensagem privada envie para o perfil @Fórum o seu numero de cliente NOS pondo de imediato os moderadores ao corrente do acordo que pretende fazer. 


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • January 8, 2022

Boa tarde @JONATAS ELIAQUIM DA SILVA,

Agradecemos a sua mensagem.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda.

Detalhe-nos, por favor, de que forma podemos ajudar.

Obrigado 


  • Kilobyte
  • August 22, 2023

Boa tarde!

Fiz um acordo de pagamento para meu pacote tv de 12 meses entretanto esse mês não consegui pagar o acordo por problemas pessoais e financeiro.

Que fez com que até agora não consegui pagar a fatura agora só mesmo quando receber o ordenado.

Falta só 2 meses do acordo de pagamento para finalizar.

Estou com o serviço suspenso e gostaria de saber se será possível um novo acordo para finalizar essas duas faturas que faltam do acordo tendo conta que na totalidade não conseguirei líquidar.

número de contribuinte*******

 

 


Jorge C
Super User
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  • Super User
  • August 22, 2023

Boa tarde @LiaDeli,

Lamento a situação e espero que tudo melhore em breve.

Pode verificar se pode solicitar a Tarifa Social de Internet e em virtude da especificidade enviar uma mensagem privada clicando aqui com o seu número de cliente para que a moderação ajude.

Boa sorte


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • August 22, 2023

Boa tarde @LiaDeli,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.
Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


  • Kilobyte
  • August 22, 2023

Já foi enviado.


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • August 23, 2023

Muito obrigado, @LiaDeli
Agradecemos a cooperação. Confirmamos a recepção da sua mensagem. 
Vamos responder o mais rápido que nos for possível. 


Como fazer acordo de pagamento, estou fora de Portugal 


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • October 10, 2024

Bom dia, @Terapeutapauls
Seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil @Fórum

Obrigado, 


Estou a tentar contactar a provadoria da NOS há mais de um mês e não obtenho qualquer resposta. Fiz uma nova adesão com o compromisso da NOS de cancelar o contrarto da Vodafone e até ao momento, não só não resolveram este tema como estão completamente incontactaveis e sem dar qualquer feedback. Existe algum telefone com o qual possa reslver este tema e mais uma vez apresentar uma reclamação? 


Jose Rodrigues
Super User
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Estou a tentar contactar a provadoria da NOS há mais de um mês e não obtenho qualquer resposta. Fiz uma nova adesão com o compromisso da NOS de cancelar o contrarto da Vodafone e até ao momento, não só não resolveram este tema como estão completamente incontactaveis e sem dar qualquer feedback. Existe algum telefone com o qual possa reslver este tema e mais uma vez apresentar uma reclamação? 

Bom dia, a responsabilidade de cancelar o contrato com a outra Operadora é sempre do cliente, confiar nos outros é sempre duvidoso, ligue 16990 ou 931699000.


Bruno Aleixo
Super User
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  • Super User
  • March 3, 2025

o contrato com a vodafone ainda tinha fidelização? isso é importante confirmar. 

ir nessa conversa de vendedores de que eles cancelam o contrato é sempre duvidoso como diz o ​@Jose Rodrigues

entregou algum papel pra rescisão ao comercial da nos? o melhro é fazer o pedido diretamente com a vodafone.

A nos de depois pode creditar mais uma mensalidade caso tenha tido faturação dos dois operadores ao mesmo tempo.

um bem haja 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • March 3, 2025

Boa tarde ​@Fernanda Dias de Assunção,

Agradecemos a sua mensagem e partilha da comunidade.

Detalhe-nos, por favor, através de que via submeteu o formulário de rescisão.

Obrigado


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • March 4, 2025

Bom dia a todos, 

Movemos os vossos comentários para o tópico mais antigo com o mesmo título. Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 
Obrigado,