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OLÁ EXMO, PRECISO QUE ENTRE EM CONTACTO COMIGO, POIS ME ENCONTRO NO ESTRANGEIRO. 

OLÁ EXMO, PRECISO QUE ENTRE EM CONTACTO COMIGO, POIS ME ENCONTRO NO ESTRANGEIRO. 

Boa noite, para que a moderaçãodo Fórum possa entrar em contacto é necessário que por mensagem privada envie para o perfil @Fórum o seu numero de cliente NOS pondo de imediato os moderadores ao corrente do acordo que pretende fazer. 


Boa tarde @JONATAS ELIAQUIM DA SILVA,

Agradecemos a sua mensagem.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda.

Detalhe-nos, por favor, de que forma podemos ajudar.

Obrigado 


Boa tarde!

Fiz um acordo de pagamento para meu pacote tv de 12 meses entretanto esse mês não consegui pagar o acordo por problemas pessoais e financeiro.

Que fez com que até agora não consegui pagar a fatura agora só mesmo quando receber o ordenado.

Falta só 2 meses do acordo de pagamento para finalizar.

Estou com o serviço suspenso e gostaria de saber se será possível um novo acordo para finalizar essas duas faturas que faltam do acordo tendo conta que na totalidade não conseguirei líquidar.

número de contribuinte*******

 

 


Boa tarde @LiaDeli,

Lamento a situação e espero que tudo melhore em breve.

Pode verificar se pode solicitar a Tarifa Social de Internet e em virtude da especificidade enviar uma mensagem privada clicando aqui com o seu número de cliente para que a moderação ajude.

Boa sorte


Boa tarde @LiaDeli,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.
Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Já foi enviado.


Muito obrigado, @LiaDeli
Agradecemos a cooperação. Confirmamos a recepção da sua mensagem. 
Vamos responder o mais rápido que nos for possível. 


Como fazer acordo de pagamento, estou fora de Portugal 


Bom dia, @Terapeutapauls
Seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil @Fórum

Obrigado, 


Estou a tentar contactar a provadoria da NOS há mais de um mês e não obtenho qualquer resposta. Fiz uma nova adesão com o compromisso da NOS de cancelar o contrarto da Vodafone e até ao momento, não só não resolveram este tema como estão completamente incontactaveis e sem dar qualquer feedback. Existe algum telefone com o qual possa reslver este tema e mais uma vez apresentar uma reclamação? 


Estou a tentar contactar a provadoria da NOS há mais de um mês e não obtenho qualquer resposta. Fiz uma nova adesão com o compromisso da NOS de cancelar o contrarto da Vodafone e até ao momento, não só não resolveram este tema como estão completamente incontactaveis e sem dar qualquer feedback. Existe algum telefone com o qual possa reslver este tema e mais uma vez apresentar uma reclamação? 

Bom dia, a responsabilidade de cancelar o contrato com a outra Operadora é sempre do cliente, confiar nos outros é sempre duvidoso, ligue 16990 ou 931699000.


o contrato com a vodafone ainda tinha fidelização? isso é importante confirmar. 

ir nessa conversa de vendedores de que eles cancelam o contrato é sempre duvidoso como diz o ​@Jose Rodrigues

entregou algum papel pra rescisão ao comercial da nos? o melhro é fazer o pedido diretamente com a vodafone.

A nos de depois pode creditar mais uma mensalidade caso tenha tido faturação dos dois operadores ao mesmo tempo.

um bem haja 


Boa tarde ​@Fernanda Dias de Assunção,

Agradecemos a sua mensagem e partilha da comunidade.

Detalhe-nos, por favor, através de que via submeteu o formulário de rescisão.

Obrigado


Bom dia a todos, 

Movemos os vossos comentários para o tópico mais antigo com o mesmo título. Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 
Obrigado, 


Comentário