OLÁ EXMO, PRECISO QUE ENTRE EM CONTACTO COMIGO, POIS ME ENCONTRO NO ESTRANGEIRO.
OLÁ EXMO, PRECISO QUE ENTRE EM CONTACTO COMIGO, POIS ME ENCONTRO NO ESTRANGEIRO.
Boa noite, para que a moderaçãodo Fórum possa entrar em contacto é necessário que por mensagem privada envie para o perfil
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
O
Detalhe-nos, por favor, de que forma podemos ajudar.
Obrigado
Boa tarde!
Fiz um acordo de pagamento para meu pacote tv de 12 meses entretanto esse mês não consegui pagar o acordo por problemas pessoais e financeiro.
Que fez com que até agora não consegui pagar a fatura agora só mesmo quando receber o ordenado.
Falta só 2 meses do acordo de pagamento para finalizar.
Estou com o serviço suspenso e gostaria de saber se será possível um novo acordo para finalizar essas duas faturas que faltam do acordo tendo conta que na totalidade não conseguirei líquidar.
número de contribuinte*******
Boa tarde
Lamento a situação e espero que tudo melhore em breve.
Pode verificar se pode solicitar a Tarifa Social de Internet e em virtude da especificidade enviar uma mensagem privada clicando aqui com o seu número de cliente para que a moderação ajude.
Boa sorte
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.
Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Já foi enviado.
Muito obrigado,
Agradecemos a cooperação. Confirmamos a recepção da sua mensagem.
Vamos responder o mais rápido que nos for possível.
Como fazer acordo de pagamento, estou fora de Portugal
Bom dia,
Seja bem-vindo ao Fórum NOS.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil
Obrigado,
Estou a tentar contactar a provadoria da NOS há mais de um mês e não obtenho qualquer resposta. Fiz uma nova adesão com o compromisso da NOS de cancelar o contrarto da Vodafone e até ao momento, não só não resolveram este tema como estão completamente incontactaveis e sem dar qualquer feedback. Existe algum telefone com o qual possa reslver este tema e mais uma vez apresentar uma reclamação?
Estou a tentar contactar a provadoria da NOS há mais de um mês e não obtenho qualquer resposta. Fiz uma nova adesão com o compromisso da NOS de cancelar o contrarto da Vodafone e até ao momento, não só não resolveram este tema como estão completamente incontactaveis e sem dar qualquer feedback. Existe algum telefone com o qual possa reslver este tema e mais uma vez apresentar uma reclamação?
Bom dia, a responsabilidade de cancelar o contrato com a outra Operadora é sempre do cliente, confiar nos outros é sempre duvidoso, ligue 16990 ou 931699000.
o contrato com a vodafone ainda tinha fidelização? isso é importante confirmar.
ir nessa conversa de vendedores de que eles cancelam o contrato é sempre duvidoso como diz o
entregou algum papel pra rescisão ao comercial da nos? o melhro é fazer o pedido diretamente com a vodafone.
A nos de depois pode creditar mais uma mensalidade caso tenha tido faturação dos dois operadores ao mesmo tempo.
um bem haja
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem e partilha da comunidade.
Detalhe-nos, por favor, através de que via submeteu o formulário de rescisão.
Obrigado
Bom dia a todos,
Movemos os vossos comentários para o tópico mais antigo com o mesmo título. Deste modo, garantimos a boa organização da informação.
Obrigado,
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.