Boa tarde,
Como tem sido habitual nos últimos meses, recebo chamadas da NOS para fazerem acompanhamento ao cliente, apesar de já ter indicado várias vezes (imensas) que não desejo mais receber este tipo de chamadas, elas continuam a chegar.
A semana passada a história repetiu-se através do número 93*********.
Recebi 7 chamadas nessa semana.
Na 1ª chamada ninguém falou.. isto demostra o quanto a NOS estima os seus clientes, não sei porque razão acham que não tenho nada melhor que fazer do que atender o telefone para ouvir o silêncio.
Na 2ª chamada indiquei que não desejava receber mais este tipo de contactos.
..
Na 6ª chamada tive que me conter imenso para não insultar a operadora embora soubesse bem que ela só estava a fazer o trabalho dela.
Na 7ª chamada, já incrédulo, repeti toda a história e perguntei porque razão me continuam a ligar se já repeti até há exaustão que não quero mais chamadas, resposta:
- Mi disculpe, é falha do sistema!!!
Esta semana, recebi nova chamada deste número desta vez no telefone fixo, por uns instante pensei que deveria ser para os apanhados, mas não era.
Pedi para falar com um supervisor (como já o fiz no passado) mas por alguma razão estranha estão sempre em reunião.
Pedi para me contactarem assim que possível e.. adivinharam, continuo há espera.
A minha questão:
POR FAVOR, indique-me uma forma se eu fazer o pedido para não me contactarem mais, e de forma a que eu fique com algum tipo de prova (ex: email), pois não quero perder mais tempo nesta palhaçada e ter que enveredar para reclamações junto das entidades competentes.
Obrigado
MCumps
Carlos