Pergunta

Acesso não autorizado na Área de Cliente


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Quando a minha filha que tem contrato com a NOS, pretende entrar na sua Área de Cliente tem uma informação de

Acesso não autorizado

Não compreendo esta situação, ela em tempos fez parte da minha conta NOS, mas após ter realizado contrato independente, esta situação não deveria acontecer.

De qualquer forma aparece uma opção de 

Pedir Acesso

Mas ao ser pressionado nada acontece, eu não recebo nenhuma informação e ela continua sem conseguir entrar, também por este motivo não tem acesso à NOSTV

 

 

 

 


11 Comentários

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Boa tarde @JJOM

A sua filha tem de realizar a associação dos serviços contratados ao email dela. Pode, por favor, pedir que associe os serviços com os dados dela. 

Ficamos a aguardar o feedback.

Obrigado

Reputação 4
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Boa tarde @JJOM

A sua filha tem de realizar a associação dos serviços contratados ao email dela. Pode, por favor, pedir que associe os serviços com os dados dela. 

Ficamos a aguardar o feedback.

Obrigado

Como é que ela consegue associar se não consegue entrar na Área de Cliente?

E o contrato já tem mais de um ano, e só agora há este problema 

Cumprimentos 

Reputação 7
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@JJOM
Aceda à sua Área de Cliente e, por favor, de seguida remova o email da sua filha associado ao seu perfil. 

De seguida, peça à sua filha para testar aceder à Área de Cliente NOS e associar os serviços, seguindo os passos indicados em: 

Aguardamos feedback. 
Obrigado

Reputação 4
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@JJOM
Aceda à sua Área de Cliente e, por favor, de seguida remova o email da sua filha associado ao seu perfil. 

De seguida, peça à sua filha para testar aceder à Área de Cliente NOS e associar os serviços, seguindo os passos indicados em: 

Aguardamos feedback. 
Obrigado

Quando pressiono “Associar Serviços”, não me aparece ninguém só mesmo isto:

 

Reputação 7
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Siga os passos indicados e associe os seu serviços novamente.

@JJOM, fez alguma alteração contratual, recentemente?

Obrigado

 

Reputação 4
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Siga os passos indicados e associe os seu serviços novamente.

@JJOM, fez alguma alteração contratual, recentemente?

Obrigado

 

Já experimentei associar e não deu em nada.

Sim alterei muito recentemente

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Boa tarde @JJOM
Experimente novamente o acesso à Área de Cliente NOS. Sugerimos que abra um navegador privado.

Atualizamos o registo. 

Obrigado

Reputação 4
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Boa tarde @JJOM
Experimente novamente o acesso à Área de Cliente NOS. Sugerimos que abra um navegador privado.

Atualizamos o registo. 

Obrigado

Continua a dar o mesmo resultado

 

 

 

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@JJOM
Envie-nos, por favor, o email em questão por mensagem privada para o perfil @Fórum
Obrigado

Reputação 4
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@JJOM
Envie-nos, por favor, o email em questão por mensagem privada para o perfil @Fórum
Obrigado

Informação enviada por mensagem privada.

Obrigado

Reputação 7
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Muito obrigado pela cooperação, @JJOM
Respondermos tão breve quanto possível às duas questões. 
Obrigado

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