Skip to main content
Header
Kilobyte
May 7, 2023

Acesso ao NOS ID

Estou a receber os códigos para aceder ao meu NOS ID no número de telemóvel da minha filha e não no meu. 

17 Comentários

Jorge C
    Super User
    Super User
    May 7, 2023

Depois de clicar em alterar será redirecionadi para a área de Segurança do NOSID para alterar o número de contacto e de seguida selecione “Guardar”.

Caso isto não aconteça, tente do inicio em modo privado no browser.

Obrigado

Mário P.
    Gestor da comunidade
    May 8, 2023

Boa tarde @AntónioAugusto

O @Guimas e o @Jorge C deram uma excelente ajuda. 

Diga-nos, por favor, se conseguiu. 

Ficamos a aguardar o seu feedback. 
    Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Mário P.
    Gestor da comunidade
    May 8, 2023

Bom dia @AntónioAugusto
    Movemos o seu comentário para o artigo onde já abordou o tema como também tem a ajuda da comunidade quanto à questão colocada. 
    Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    May 10, 2023

Acabei de estar ao telefone com o NOS e após se verificar que não se conseguia alterar a situação na área de cliente, ficaram de me contactar. 

Mário P.
    Gestor da comunidade
    May 11, 2023

@AntónioAugusto, assim sendo pedimos que aguarde o nosso contacto. 
    Após recebê-lo, por favor, dê-nos o seu feedback e partilhe connosco a resolução. 
    Obrigado

Kilobyte
    May 11, 2023

Boa tarde. Acabei de entrar na minha área de cliente e constatei que a situação já foi resolvida internamente pela NOS. Agradeço os comentários.

Mário P.
    Gestor da comunidade
    May 12, 2023

Nós é que agradecemos o seu feedback, @AntónioAugusto
    Qualquer questão que tenha, por favor, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
    Obrigado