Skip to main content

Boa tarde

Depois de entrar com as minhas credenciais, volta à página de ínicio e quando tento novamente aceder à minha área tenho esta mensagem:

Podem ajudar s.f.f.

Situação no Edge e no Firefox

Na app MyNos não tenho qualquer constrangimento 

JM

Boa noite @JJOM,

Estes dois outros tópicos descrevem uma situação idêntica, por favor verifique.

Por favor, partilhe o seu feedback com a comunidade.

Obrigado.


Através dos links fornecidos não entrei na minha área de faturas por exemplo, mas sim na minha conta NOS.

Quando tentei entrar novamente deu esta mensagem no EDGE

 

JM


Bom dia, @JJOM

Agradecemos o seu comentário. Pedimos que, por favor, experimente o acesso à my NOS através deste link.

Obrigado


Bom dia, @JJOM

Agradecemos o seu comentário. Pedimos que, por favor, experimente o acesso à my NOS através deste link.

Obrigado

Obrigado

Já consegui entrar

JM


Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem e partilha @JJOM.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Boa tarde @JJOM,

Fico satisfeito que tenha resolvido a situação 😊

Caso tenha mais questões a comunidade está aqui para ajudar.

Obrigado.


Boa tarde

 

Estou a tentar logar na áre de clientes nos, para ver tudo relacionado com o meu pack, gerir etc, e quando está na parte de enviar código para o telemóvel, ao inserir o código enviado por sms, e fazer login, a pagina que aparece é  

Forbidden

You don't have permission to access this resource.

 

Não é muito normal acho

Pedi vários códigos, e em todos os códigos aparece sempre isto


Boa tarde, @EMMMMMMMM

Movemos o seu comentário para o tópico onde o tema já é abordado como, também, esclarecido. 

Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 

 Pedimos que, por favor, experimente o acesso à my NOS através deste link.

Obrigado


Comentário