Quando acesso a
Contacte-nos
na minha Área de Cliente tenho esta informação:
ou esta:
Quando acesso a
Contacte-nos
na minha Área de Cliente tenho esta informação:
ou esta:
Olá
O
Já experimentou aceder a essa funcionalidade no modo de navegação privada?
Google chrome
Confirmo o surgimento de uma janela a solicitar credenciais para acesso ao dominio galeria.nos.pt… mesmo com o chrome.
Tal nao é porem impeditivo de aceder à página Contacte-nos, bastando cancelar a referida janela.
Confirmo o surgimento de uma janela a solicitar credenciais para acesso ao dominio galeria.nos.pt… mesmo com o chrome.
Tal nao é porem impeditivo de aceder à página Contacte-nos, bastando cancelar a referida janela.
Não, não é a mesma informação.
Tem falhas de conteúdo
Não, não é a mesma informação.
Tem falhas de conteúdo
Também confirmo!
Boa tarde,
Estou exatamente com o mesmo problema se cancelamos, o formulário não fica acessível:
Alguém já percebeu o que se passa? Já exprimentei em vários browsers, dá o mesmo problema.
O que se passa com os contactos da NOS????? DESDE ONTEM QUE PEDE USUARIO E PASS....... NAO ASSUME OS MEUS DADOS AREA CLIENTE, ESTOU SEM SERVIÇO TELEFONE FIXO NINGUEM AJUDA NINGUEM RESOLVE MAS QUE RAIO SE PASSA COM ESTA OPERADORA?
Parece estar resolvida a dificuldade.
Resolvida coisa nenhuma!!!!!
Não tenho telefone fixo há dias, ja falei com uma coleção de pessoas e não resolvem nada.
Quanto aos contactos continua igual.
Igual não está! Já não aparece a janela a pedir credenciais… embora a recomendação seja sempre “Sem conteúdo disponível”
E refiro-me à questão dos contatos e não à dificuldade com o telefone...
O que se passa com os contactos da NOS????? DESDE ONTEM QUE PEDE USUARIO E PASS....... NAO ASSUME OS MEUS DADOS AREA CLIENTE, ESTOU SEM SERVIÇO TELEFONE FIXO NINGUEM AJUDA NINGUEM RESOLVE MAS QUE RAIO SE PASSA COM ESTA OPERADORA?
Boa tarde, o problema do pedido de credenciais para aceder a Contacte-nos na Área de Cliente parece já não se colocar, voltou a permitir o acesso sem credenciais. Relativamente ao telefone fixo, verifique as ligações do telefone ao Router.
Olá a todos,
Neste momento a situação já se encontra ultrapassada.
Pedimos desculpa pelo transtorno causado.
Boa noite,
O acesso continua a não ser possível para clientes particulares, dá a seguinte msg "Sem conteúdo disponível" para empresas e para quem não é cliente aparecem opções.
Inativaram este tipo de contacto?
Boa noite,
O acesso continua a não ser possível para clientes particulares, dá a seguinte msg "Sem conteúdo disponível" para empresas e para quem não é cliente aparecem opções.
Inativaram este tipo de contacto?
Também já me vi impedido de enviar um formulário de email por aí, enviei por Pedidos.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.