Skip to main content
Header
Kilobyte
May 29, 2023

Acesso a area de cliente atraves do numero de telemovel

Mais uma vez a NOS procedeu a alterações no software central sem preocupações no que respeita ao controlo de qualidade.

Até há pouco eu e a minha esposa acediamos a área de cliente comum atraves do numero de telemovel de cada um e respectiva password.

Agora apenas consigo aceder atraves do meu email, o site e app perderam as associações com o numero de telemovel e não permitem associar.

Em loja tentaram tudo e não resolveram nada, linha de apoio idem idem, iam passar para o centro de software e depois me ligariam, ate agora nada.

Concluindo, ninguém percebe nada nem faz seja o que for para resolver. Controlo de qualidade existe no departamento de software ? Duvido.

A tentativa de mudar o numero de contacto conduz para aqui, onde nao da para mudar...

13 Comentários

João H.
Gestor da comunidade
May 31, 2023

Boa tarde @Jose Rodrigues,

Agradecemos o seu testemunho. Confirmamos ter existido um constrangimento, o qual já se encontra solucionado.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
João H.
Gestor da comunidade
May 31, 2023

Boa tarde @louis_lx,

Agradecemos a sua mensagem.

Consideramos não ter compreendido a sua questão. Pedimos, por favor, que nos detalhe qual a dificuldade ou dúvida.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Megabyte
June 7, 2023

acedam a https://loginlegacy.nos.pt/Security e coloquem lá o numero de tlm ;)