Header

Acesso a area de cliente atraves do numero de telemovel


Mais uma vez a NOS procedeu a alterações no software central sem preocupações no que respeita ao controlo de qualidade.

Até há pouco eu e a minha esposa acediamos a área de cliente comum atraves do numero de telemovel de cada um e respectiva password.

Agora apenas consigo aceder atraves do meu email, o site e app perderam as associações com o numero de telemovel e não permitem associar.

Em loja tentaram tudo e não resolveram nada, linha de apoio idem idem, iam passar para o centro de software e depois me ligariam, ate agora nada.

Concluindo, ninguém percebe nada nem faz seja o que for para resolver. Controlo de qualidade existe no departamento de software ? Duvido.

 

A tentativa de mudar o numero de contacto conduz para aqui, onde nao da para mudar...

 

 


13 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Aqui está ok. Não houve “ alterações de software”.

Departamento de software não há. Existe é uma linha técnica que lhe deverá ligar entretanto para eliminar a conta e recriá-la, ficando o assunto resolvido.

Não percebeu ? Foi o que a linha técnica tentou fazer sem sucesso.

 

Reputação 7
Crachá +2

Não percebeu ? Foi o que a linha técnica tentou fazer sem sucesso.

 

Sim, percebi. Daí ter sido deixado á linha técnica 2 para fazer isso já que eles não conseguem.

E a linha técnica 2 fez o que ? 

Nada.

Ou passou a linha técnica 3 ?

Reputação 7
Crachá +2

E a linha técnica 2 fez o que ? 

Nada.

Ou passou a linha técnica 3 ?

Ainda não o contactou.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @louis_lx,

Agradecemos a sua mensagem.

A autenticação de 2 etapas é possível mediante a falha de autenticação SMS por 3 vezes consecutivas.

Em alternativa à recomendação do @Guimas envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente e contacto preferencial. 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @João H. eu enviei uma P/M dirigida ao @Mário P. há 5 dias atrás mas até agora não obtive resposta, para não estar a repetir, transcrevo a mensagem

“Bom dia Mário P., muito obrigado pela sua resposta e por me ter ajudado no meu pedido.
Fico então tranquilo relativamente ao assunto da desativação da Sport TV MS.
Tenho agora uma outra questão em que necessito da sua ajuda, com a autenticação em duas etapas, que a meu pedido a moderador João H., conseguiu desativar, eu num pedido de autenticação para entrar na área de cliente, inseri o numero de Telemóvel da minha mulher 96xxxxxxx porque é o numero de contacto que tenho na área de cliente.
Acontece que agora se eu ligar do meu telefone fixo para o 16990 não tenho as diversas opções, 1, 2, ou 3 apoio técnico, nenhuma opção, apenas aparece uma gravação a falar sobre o descodificador digital.
Em virtude de eu ter inserido o numero de telemovel na dupla autenticação, agora ao ligar do telefone fixo a Operadora não reconhece o meu numero fixo 289xxxxxx, como sempre reconheceu, como é que se pode resolver esta situação ?
Muito obrigado, fico a aguardar as suas instruções”
Melhores cumprimentos,
José Rodrigues

É possível através da área de cliente resolver esta situação ? Neste momento não posso contactar com nenhum departamento do 16990 pelo telefone fixo.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Jose Rodrigues,

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos o inconveniente. 

Pelo que compreendemos apenas deixou de ter as opções de atendimento a partir do telefone fixo, nos telemóveis continua a ter as diferentes opções, certo? 
Pode indicar-nos, por favor, a data e hora em que realizou estes contactos, a titulo de exemplo.

Vamos analisar este tema internamente, assim que tenhamos mais informação sobre o porque desta situação, partilhamos consigo.

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado

Não se trata de autenticação em 2 etapas, trata-se de entrar no site indicando num de telemóvel e não email.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Jose Rodrigues,

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos o inconveniente. 

Pelo que compreendemos apenas deixou de ter as opções de atendimento a partir do telefone fixo, nos telemóveis continua a ter as diferentes opções, certo? 
Pode indicar-nos, por favor, a data e hora em que realizou estes contactos, a titulo de exemplo.

Vamos analisar este tema internamente, assim que tenhamos mais informação sobre o porque desta situação, partilhamos consigo.

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado

Boa tarde João H:, obrigado pela sua resposta, acabei de ligar para o 16990 para testar se o problema se mantinha e acontece que o numero voltou a ser reconhecido e as várias opções foram anunciadas, não vamos portanto mexer em mais nada. Se o problema voltar a surgir, entrarei em contacto.

Muito obrigado,

Cumprimentos.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Jose Rodrigues,

Agradecemos o seu testemunho. Confirmamos ter existido um constrangimento, o qual já se encontra solucionado.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @louis_lx,

Agradecemos a sua mensagem.

Consideramos não ter compreendido a sua questão. Pedimos, por favor, que nos detalhe qual a dificuldade ou dúvida.

Obrigado

acedam a https://loginlegacy.nos.pt/Security e coloquem lá o numero de tlm ;)

Comentário