Boa tarde,
instalamos o serviço há uma semana, a instalação foi pedida através do site no qual efectuámos o registo.
No entanto, a conta registada como administrador, aquando do login, aparece mensagem que se encontra no screenshot anexado.
Entrámos em contacto telefónico com o apoio a cliente que transmitiu que o departamento em causa daria notícias em dois dias e nada.
Conseguimos ter acesso a alguns serviços através de um perfil de utilizador criado mas não a coisas como o Cartão NOS ou APP telefone.
Agradeço desde já a vossa atenção
Página 1 / 1
Já, de todas as formas :)
obrigado!
Olá, @Mário Guilherme , bem-vindo ao Fórum NOS.
A@juli89 deu uma boa ajuda. 🙂 Se mesmo assim ainda não conseguiu associar os seus serviços, para percebermos o que se passa, precisamos mesmo que nos ligue, por favor. Uma vez que já o fez, sugerimos que aguarde o nosso contacto.
A
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.