Skip to main content
Header
Boa tarde,

instalamos o serviço há uma semana, a instalação foi pedida através do site no qual efectuámos o registo.

No entanto, a conta registada como administrador, aquando do login, aparece mensagem que se encontra no screenshot anexado.





Entrámos em contacto telefónico com o apoio a cliente que transmitiu que o departamento em causa daria notícias em dois dias e nada.



Conseguimos ter acesso a alguns serviços através de um perfil de utilizador criado mas não a coisas como o Cartão NOS ou APP telefone.



Agradeço desde já a vossa atenção
@Mário Guilherme já experimentaste seguir os passos que estão neste tópico?
@Mário Guilherme já experimentaste seguir os passos que estão neste tópico?



Já, de todas as formas :)



obrigado!
Olá, @Mário Guilherme, bem-vindo ao Fórum NOS.



A @juli89 deu uma boa ajuda. 🙂 Se mesmo assim ainda não conseguiu associar os seus serviços, para percebermos o que se passa, precisamos mesmo que nos ligue, por favor. Uma vez que já o fez, sugerimos que aguarde o nosso contacto.

Comentário