Skip to main content
Header

Acesso à área de cliente


Boa tarde,
instalamos o serviço há uma semana, a instalação foi pedida através do site no qual efectuámos o registo.
No entanto, a conta registada como administrador, aquando do login, aparece mensagem que se encontra no screenshot anexado.



Entrámos em contacto telefónico com o apoio a cliente que transmitiu que o departamento em causa daria notícias em dois dias e nada.

Conseguimos ter acesso a alguns serviços através de um perfil de utilizador criado mas não a coisas como o Cartão NOS ou APP telefone.

Agradeço desde já a vossa atenção

3 Comentários

juli89
Forum|alt.badge.img+1
  • Megabyte
  • 2065 comentários
  • 16 de novembro de 2018
@Mário Guilherme já experimentaste seguir os passos que estão neste tópico?

juli89 escreveu:
@Mário Guilherme já experimentaste seguir os passos que estão neste tópico?


Já, de todas as formas :)

obrigado!

Carolina V.
Forum|alt.badge.img+5
  • Moderador
  • 2584 comentários
  • 16 de novembro de 2018
Olá, @Mário Guilherme, bem-vindo ao Fórum NOS.

A @juli89 deu uma boa ajuda. 🙂 Se mesmo assim ainda não conseguiu associar os seus serviços, para percebermos o que se passa, precisamos mesmo que nos ligue, por favor. Uma vez que já o fez, sugerimos que aguarde o nosso contacto.

Comentário