Header
Pergunta

absurdo na portabilidade


Gostaria de deixar registrado minha dor de cabeça por quase vinte dias, tempo este que solicitei uma portabilidade para o meu antigo número, fiquei com um numero Provisório que foi me informado que retornaria o meu número em cerca de 3 dias, uma semana depois minhas contas foram desconectadas, para minha surpresa o meu número havia sido vendido pra outra pessoa, pessoa essa que teve acesso ao meu banco, contas de cartão de crédito, app de mobilidade, redes sociais e o meu WHATSAPP, PERDI O ACESSO, ENTREVISTAS DE EMPREGO QUE FORAM

COMUNICADAS, liguei para o meu número e a pessoa me informou que teria sido vendido para a mesma no stand da WTF, fui até o stand, me disseram para ir à loja da NOS, fui lá e me disseram que iriam me ligar, passei horas no telefone pra a menina me dizer o que já sabia, me pediu dois dias e não foi resolvido, liguei para eles novamente hoje e me informaram ter desconectado o meu número da pessoa e que a equipe técnica ficaria responsável de me Devolver, acho um absurdo por que tive danos, tive problemas pessoais e perdi oportunidades que não tenho como conseguir novamente por ter optado por escolher o serviço de vocês, é revoltante 


4 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Mas se bem sei os números ficam em quarentena por algum tempo, seja em que operador for. 
Mas o número que pretendia manter é NOS? Ou de outro operador?

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Barbara da silva, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
Estamos aqui para ajudar. 

O @Olaf deu uma boa ajuda. 

Deste modo, para podermos ajudar, pedimos que nos detalhe a sua questão. 
Obrigado

TINHA UM NÚMERO DA VODAFONE

FUI ATÉ A WTF PEDI UMA PORTABILIDADE PARA A EMPRESA NÓS MAS CONTINUARIA COM O MEU NÚMERO DA VODAFONE

ME DERAM UM PRAZO DE 3 DIAS

10 DIAS DEPOIS MEU NÚMERO FOI VENDIDO A OUTRA PESSOA

20 DIAS DEPOIS ELES CONSEGUIRAM RESOLVER, ontem meu número voltou, mas me sinto lesada pois fiquei sem acesso a bancos, redes e ainda exposta com meus dados nas mãos de outra pessoa 

Reputação 7
Crachá +6

@Barbara da silva, pediu a portabilidade do número vodafone para o cartão WTF que tinha, certo?

O número a que se refere que foi vendido é nosso ou da Vodafone? 

Lamentamos o transtorno. 

Obrigado 

Comentário