Gostaria de deixar registrado minha dor de cabeça por quase vinte dias, tempo este que solicitei uma portabilidade para o meu antigo número, fiquei com um numero Provisório que foi me informado que retornaria o meu número em cerca de 3 dias, uma semana depois minhas contas foram desconectadas, para minha surpresa o meu número havia sido vendido pra outra pessoa, pessoa essa que teve acesso ao meu banco, contas de cartão de crédito, app de mobilidade, redes sociais e o meu WHATSAPP, PERDI O ACESSO, ENTREVISTAS DE EMPREGO QUE FORAM
COMUNICADAS, liguei para o meu número e a pessoa me informou que teria sido vendido para a mesma no stand da WTF, fui até o stand, me disseram para ir à loja da NOS, fui lá e me disseram que iriam me ligar, passei horas no telefone pra a menina me dizer o que já sabia, me pediu dois dias e não foi resolvido, liguei para eles novamente hoje e me informaram ter desconectado o meu número da pessoa e que a equipe técnica ficaria responsável de me Devolver, acho um absurdo por que tive danos, tive problemas pessoais e perdi oportunidades que não tenho como conseguir novamente por ter optado por escolher o serviço de vocês, é revoltante