Nos finais de Março de 2020 mandaram as referências de uma fatura de 20,30€ com a referncia 244 051 171 e entidade 10277 para o telemóvel da minha mãe que foi paga a 8 de abril de 2020. No entanto a fatura aparece-me em atraso na aplicação da nos. Já liguei várias vezes a gastar saldo para resolver a situação e há 3 semanas disseram-me que a situação ia ser resolvida em 4 dias. Passado 3 semanas cá estou com a fatura aparecer como se estivesse atrasada e a mandarem-me mensagens a dizer que me vão suspender o serviço. Nas várias chamadas que tenho feito deixam-me sempre pendurada e hoje até me atenderam 3x e assim que falei nem me responderam e colocaram-me em espera minutos sem fim. Exijo que a situação seja resolvida ainda hoje senão irei proceder a queixa!!
Página 1 / 1
Bem-vinda ao Fórum NOS
Acedendo à sua área de cliente NOS verifica os valores por saldar nas suas faturas?
Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.