Boa tarde!
Sou cliente da NOS, com o n.º C*******, desde 27 de novembro de 2023.
Desloquei-me no dia 30 de maio de 2024 à loja da VODAFONE, anterior operadora, para saber a razão de me continuarem a cobrar faturas por um serviço que já tinha sido cancelado. Informaram-me que o serviço continuava ativo porque não receberam nenhum pedido de cancelamento. A devolução dos valores pagos só é feita mediante a entrega do comprovativo do pedido de rescisão enviado pela NOS.
Desloquei-me à loja da NOS, expus a situação e deram-me uma cópia do pedido de desativação do serviço da Vodafone que eu assinei no dia 27/11/2023, no tablet do comercial. Volto á loja da Vodafone e não aceitam esse documento, pedem um comprovativo em como este documento lhes foi enviado pela NOS, normalmente por email ou carta registada.
Liguei para a linha de apoio ao cliente NOS, expus a situação e enviaram-me por email o mesmo documento que me entregaram na loja dizendo que não têm mais nenhum.
Já solicitei esse comprovativo na loja, através da linha de apoio ao cliente, através da minha área pessoal https://my.nos.pt , dizem-me que não tem comprovativo nenhum. O único documento que me disponibilizam é o já referido pedido de desativação do serviço da Vodafone assinado por mim, para ser enviado pela NOS à Vodafone.
Apos ter feito todos os contatos, sem me apresentarem uma resolução, enviei esta comunicação para provedoria NOS e remetem-me para usar os contatos que já fiz, sem resolução. Só me faltava colocar a questão no Fórum, por isso, solicito a v/ analise, na medida em que, se não apresento o comprovativo da comunicação entre operadoras, não posso requerer a devolução dos valores cobrados pela Vodafone até ao momento.
Grata pela atenção, fico a aguardar resposta. Estou ao dispor para algum esclarecimento ou informação adicional.
Carla Gonçalves, NIF *********