Skip to main content
Header

Boa tarde. No passado dia 14 de Fevereiro fiz adesão a NOS via telefone, foi tudo tratado, o documento de rescisão foi assinado e enviado juntamente com o meu CC. Hoje quando fui a Vodafone devolver o equipamento disseram que o contrato ainda estava ativo. 

Gostaria que resolvessem esta situação porque já não estou a usufruir do serviço deles, eu falei convosco 2 meses de antecedência ao termino do meu contrato vodafone propositadamente para não ser renovado o serviço com eles, para não ter de pagar mais nada, e agora dou por mim a ter que tratar disso presencialmente quando me disseram na chamada que iam tratar desse processo todo e que eu não tinha wue fazer nada, nem pagar mais nada.

Espero uma resposta rápida e a solução sff.

NIF 216807468

@Fórum 

Boa tarde @Ana Cláudia Silva Machado,

Em primeiro lugar informo que reportei o comentário para que removam os dados privados.

Não esqueça que qualquer informação partilhada no fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

• O Pedido de Rescisão com o Operador Concorrente é um serviço que a NOS oferece ao cliente. 
  • Em regra, o pedido de rescisão é submetido para o antigo operador no dia seguinte à instalação da NOS, por eFax (só se não for possível é que é enviado por carta), e, de seguida, recebe um SMS a confirmar que o processo de rescisão foi enviado.

Como este processo parece ter corrido mal, sugiro que aguarde a intervenção dos gestores da comunidade para esclarecimento.

Obrigado

Obrigada pela resposta.

Não recebeu um SMS a indicar que o pedido foi feito? 

@Olaf não , apenas recebi sms no momento da adesão a confirmar o pedido de ativação dos serviços. Desconhecia que iria receber sms a confirmar o pedido de rescisão com a outra operadora...

Boa tarde, @Ana Cláudia Silva Machado

Editámos o seu comentário por conter os seus dados pessoais, sugerimos que não os partilhe publicamente para os proteger. 
Quanto ao pedido de desligamento do seu serviço no outro operador, não temos o documento assinado por si. Assim, pedimos que nos diga, para nos ajudar a melhor compreender o sucedido, quando é que entregou o formulário de rescisão assinado ao comercial. 
Obrigado, 

Boa tarde, @Ana Cláudia Silva Machado

Editámos o seu comentário por conter os seus dados pessoais, sugerimos que não os partilhe publicamente para os proteger. 
Quanto ao pedido de desligamento do seu serviço no outro operador, não temos o documento assinado por si. Assim, pedimos que nos diga, para nos ajudar a melhor compreender o sucedido, quando é que entregou o formulário de rescisão assinado ao comercial. 
Obrigado, 

Boa tarde, recebi o e-mail com o documento para preencher no dia 13/02. E tal como solicitado no e-mail, enviei para o comunicacao.cliente@nos.pt, no dia 14/02 às 10:08.

Se me indicar um canal que seja privado posso mostrar-lhe comprovativo do envio.

Boa tarde @Ana Cláudia Silva Machado,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

• O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado

Comentário