Header
Pergunta

A NOS fez uma alteracao aos meus servicos SEM nenhum registo de qualquer pedido da minha parte!


Acabo de receber a fatura mensal da NOS. O meu pacote mensal e de Euros56,41. Mas esta fatura tem o valor de Euros 85,31.

A fatura dize que fiz uma altercao aos meus servicos no dia 26 de abril. Contudo, nao so isso nao e verdade, como a NOS tambem nao tem nenhum registo de qualquer pedido da minha parte, conforme confirmado durante uma chamada ao servico de apoio ao cliente hoje de manha.

O valor dos ‘aditivos mensais’ adicionados a minha fatura (SEM MEU PEDIDO) ronda os Euros26.

Recebi um mail da NOS a dizer: “No seguimento do seu contato informamos que o serviço suplementar foi desligado.”

Nao diz porque foi ativado, nem a pedido de quem, nem o que vao fazer para me re-embolsar os quaser Euros30 adicionais.

O tecnico da NOS diz apenas poder me dar um credito de Euros10. Mais nada.

Isto nao so e ilegal, como tambem e falta de respeito e falta de humanidade. 

No MINIMO deveriam emitir um pedido de desculpas, uma explicacao e uma nova fatura SEM os aditivos que nunca foram por mim pedidos.

Aguardo a vossa resposta NOS, caso contrario irei me dirigir ao provedor de justica.

 

 


2 Comentários

Reputação 7
Crachá +1

Olá @Asmara Figue,

Fale com a retenção pelo 16990 opções 4, 4, 1 expondo a situação, peça a transferência da chamada para a Faturação e deverão creditar-lhe o valor. 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Asmara Figue,

Olá @Diogo S.

@Asmara Figue, lamentamos a demora na resposta. O @Diogo S. deu uma boa ajuda!
Para que nos seja possível ajudar, envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Comentário