Acabo de receber a fatura mensal da NOS. O meu pacote mensal e de Euros56,41. Mas esta fatura tem o valor de Euros 85,31.
A fatura dize que fiz uma altercao aos meus servicos no dia 26 de abril. Contudo, nao so isso nao e verdade, como a NOS tambem nao tem nenhum registo de qualquer pedido da minha parte, conforme confirmado durante uma chamada ao servico de apoio ao cliente hoje de manha.
O valor dos ‘aditivos mensais’ adicionados a minha fatura (SEM MEU PEDIDO) ronda os Euros26.
Recebi um mail da NOS a dizer: “No seguimento do seu contato informamos que o serviço suplementar foi desligado.”
Nao diz porque foi ativado, nem a pedido de quem, nem o que vao fazer para me re-embolsar os quaser Euros30 adicionais.
O tecnico da NOS diz apenas poder me dar um credito de Euros10. Mais nada.
Isto nao so e ilegal, como tambem e falta de respeito e falta de humanidade.
No MINIMO deveriam emitir um pedido de desculpas, uma explicacao e uma nova fatura SEM os aditivos que nunca foram por mim pedidos.
Aguardo a vossa resposta NOS, caso contrario irei me dirigir ao provedor de justica.