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Gostaria de aproveitar este espaço para partilhar com os meus colegas clientes da NOS a incoerência da NOS a nível de atendimento... E esta incoerência pisa na linha da aldrabice!

Acredito que para os meus colegas clientes isto não seja novidade, pois, comigo ocorre sempre.



Eu ligo para a NOS com uma questão e dão me a resposta A, ligo no dia seguinte e já é B e se eu questiono dizem-me sempre "Lamento imenso que o meu colega não lhe tenha passado a informação correta".



Isto para não falar do Comercial que ligou para o meu pai e o ENGANOU e o levou a aceitar um contrato com base desonesta e quando eu ligo para a NOS para recusar essa alteração a menina queria que eu ouvisse até ao fim a oferta quando eu já tinha dito que não queria saber!



Para mim é uma vergonha a NOS!!!
Eu infelizmente já passei por essa experiencia, pode-mos ligar 4 vezes que temos 4 respostas diferentes.

É muito frustante o que está a acontecer no apoio ao cliente, e está a piorar dia a dia.
Porque é que a NOS não tem um email para onde os clientes possam enviar documentos???
@Kisabel, nao é incoerência é mesmo de propósito, atira-se as culpas para o desgraçado que está a atender no call center e fica tudo bem.

Estas tácticas Kafkianas sao muito conhecidas no mundo do marketing.
Aponta se data hora e operador e obrigatorio. TOMA SE NOTA DAS OFERTAS E CONFIRMA SE TUDO NO FIM. Se a mesma não corresponder rescinde se por justa causa. Por lei o suporte audio tem q existir ate final do período de fideliZação ou caso não seja do nosso interesse apresenta se estes dados e força se a cumprir. Ganha se dor cabeça mas por parvos não nos tomam.
@1954Oliveira envia um mail pela área de cliente. Tens essa opção no separador pedidos.

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