Header
Pergunta

5 dias sem conseguir falar com apoio técnico


Boa noite 

Ah 5 dias que tento falar com apoio técnico. Sempre que ligo da sempre a mesma mensagem de avaria na zona …

Ando com a net wireless e não só muito inconstante. Tenho um router 5g e se encontra na sala. Já foi substituído uma vez por avaria mas o problema se mantém. Tentei mandar e-mail a partir da página mas sem entrarem em contato comigo. 

Digo isto porque se tiver a usar wireless no telemóvel ou portátil na cozinha por vezes fico sem net. Só existe uma parede entre router e modem

 O mesmo acontece no corredor ou quarto e tudo muito perto do router. O pior e os 5 dias da mesma mensagem de avaria na zona. Como entro em contato com apoio tecnico assim?


4 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

@Sergio_1972 boa tarde, não sendo possível contactar com o apoio técnico, pode aceitar a ajuda da moderação do Fórum que está disponível para ajudar. Deve enviar o seu numero de cliente NOS ou NIF  por mensagem privada para o perfil  @Fórum 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Sergio_1972,

Olá @Jose Rodrigues,

@Sergio_1972, pedimos desculpa pelo transtorno causado. :sweat:
​​@Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! Pedimos que nos envie os seus dados por mensagem privada para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Já mandei dados por mensagem privada para fórum e não obtive resposta.nem estado no meu serviços em Lisboa consigo falar com apoio da.nos começo a ficar seem saber o que fazer

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Sergio_1972

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. 
Já recebemos a sua mensagem e vamos responder-lhe o mais rápido possível. 

Obrigado, 

Comentário