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4 dias sem nenhum serviço (TV, TELEFOME E INTERNET)e o serviço de antendimento automatizado da NOS 0% EFICAZ


Faz hoje 1 de Novembro, uma semana que o serviço de internet por fibra começou a falhar de forma intermitente, nos ultimos 4 dias falhou completamente e agora nada funciona e digo absolutamente nada funciona os leds do equipamento estao todos em (cor de laranja)!

Tentei contactar por telefone e conversar com um assistente tecnico atraves dos numeros desponiblizados pelo site da Nos.pt  o qual foi impossivel, finalmemte terminei por ter de utilizar o meu telemovel para tratar de resolver e foram diversas chamadas ao preço de €1,50 e em nada resultou!

Terminei por telefonar para o meu filho nos Estados unidos para ele tentar resolver, pois foi ele que me convenceu de mudar para NOS.

Ele ligou marcou para falar com um assistente por sistema de chamada de retorno para o meu numero de telemovel, finalmente faz 15 minutos essa chamada foi efectuada na qual me foi perguntado pelo vosso sistema automatizado  " Se deseja falar com um assistente pressione 8" o qual eu fiz com prontidão a resposta da maquina foi " Esta chamada será desligada automaticamente" e assim ficou a situação sem resposta. O vosso serviço não era assim!

Uma pergunta rápida isto é gozo, é azar meu, qual a explicação? 

É uma questao essencial ter o meu serviço a funcionar e quando digo essencial é porque tem a ver com saude.

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Melhor resposta por Inês B. 4 November 2020, 22:06

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6 Comentários

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Boa noite, já experimentou reiniciar o seu router desligando diretamente da corrente o cabo de alimentação e voltar a ligar após uma pausa de 10 segundos?  Experimente para ver se resolve.

Varias vezes, mais de uma vez e mais 10 segundos, chegou a estar desligado varias horas ate... todos os procedimentos habituais para reeniciar ja foram feitos, mas obrigado pela atenção.

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Varias vezes, mais de uma vez e mais 10 segundos, chegou a estar desligado varias horas ate... todos os procedimentos habituais para reeniciar ja foram feitos, mas obrigado pela atenção.

Não dispondo de linha da NOS para ligar para o apoio tecnico 16990 opção 3 chamada gratis da rede NOS, deve remeter por MENSAGEM PRIVADA o seu numero de cliente ou NIF para o perfil @Fórum para que a moderação possa providenciar a ajuda necessária à resolução do problema. Enviar os seus dados para aqui: @Fórum 

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Olá @CELIA JESUS FERREIRA MAGALHAES ,

Lamentamos a situação que nos conta.

Queremos ajudar, para isso, precisamos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.

Obrigada

Ja ficou resolvido, muito obrigado

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Boa tarde @CELIA JESUS FERREIRA MAGALHAES
Agradecemos o seu feedback. 

Qualquer questão que tenha, por favor, não hesite em partilhar connosco. 
Obrigado

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