Faz hoje 1 de Novembro, uma semana que o serviço de internet por fibra começou a falhar de forma intermitente, nos ultimos 4 dias falhou completamente e agora nada funciona e digo absolutamente nada funciona os leds do equipamento estao todos em (cor de laranja)!
Tentei contactar por telefone e conversar com um assistente tecnico atraves dos numeros desponiblizados pelo site da Nos.pt o qual foi impossivel, finalmemte terminei por ter de utilizar o meu telemovel para tratar de resolver e foram diversas chamadas ao preço de €1,50 e em nada resultou!
Terminei por telefonar para o meu filho nos Estados unidos para ele tentar resolver, pois foi ele que me convenceu de mudar para NOS.
Ele ligou marcou para falar com um assistente por sistema de chamada de retorno para o meu numero de telemovel, finalmente faz 15 minutos essa chamada foi efectuada na qual me foi perguntado pelo vosso sistema automatizado " Se deseja falar com um assistente pressione 8" o qual eu fiz com prontidão a resposta da maquina foi " Esta chamada será desligada automaticamente" e assim ficou a situação sem resposta. O vosso serviço não era assim!
Uma pergunta rápida isto é gozo, é azar meu, qual a explicação?
É uma questao essencial ter o meu serviço a funcionar e quando digo essencial é porque tem a ver com saude.