Skip to main content
Header

Perdi o contrato, como faço para ter uma 2ª via do mesmo?

Perdi o contrato, como faço para ter uma 2ª via do mesmo?

Boa tarde, acesse a sua área de cliente

https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage

à sua direita clique em Documentos digitalizados.

Irá encontrar aí o seu contrato.


Não tenho essa opção ...


Não tenho essa opção ...

Tem os seus serviços registados na sua área de cliente ? Quais os serviços que tem contratados ?


Não tenho serviços registados, não sei o que foi contratado porque foi o meu filho que tratou disso. A NOS não consegue fazer isso aqui pelo @Fórum ? 


Não tenho serviços registados, não sei o que foi contratado porque foi o meu filho que tratou disso. A NOS não consegue fazer isso aqui pelo @Fórum ? 

Talvez, envie por mensagem privada o numero de cliente do Titular dos serviços para o perfil @Fórum para que a moderação possa analisar essa situação. Entretanto se o contrato está em seu nome, deve proceder à associação dos seus serviços à sua área de cliente.

Se o seu pacote inclui o serviço de TV veja como fazer aqui:

 


Já me deu a opção de consultar documentos mas quando abro aparece isto

 


Já me deu a opção de consultar documentos mas quando abro aparece isto

 


Tem razão, fui ver e aconteceu-me o mesmo, não há nada a fazer, deve ser uma dificuldade momentânea, tente mais tarde.


Olá @Guilhermina Ferreira,

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

Caso continue sem conseguir aceder à informação, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada


Comentário