Perdi o contrato, como faço para ter uma 2ª via do mesmo?
Perdi o contrato, como faço para ter uma 2ª via do mesmo?
Boa tarde, acesse a sua área de cliente
https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage
à sua direita clique em Documentos digitalizados.
Irá encontrar aí o seu contrato.
Não tenho essa opção ...
Não tenho essa opção ...
Tem os seus serviços registados na sua área de cliente ? Quais os serviços que tem contratados ?
Não tenho serviços registados, não sei o que foi contratado porque foi o meu filho que tratou disso. A NOS não consegue fazer isso aqui pelo
Não tenho serviços registados, não sei o que foi contratado porque foi o meu filho que tratou disso. A NOS não consegue fazer isso aqui pelo
Talvez, envie por mensagem privada o numero de cliente do Titular dos serviços para o perfil
Se o seu pacote inclui o serviço de TV veja como fazer aqui:
Já me deu a opção de consultar documentos mas quando abro aparece isto
Tem razão, fui ver e aconteceu-me o mesmo, não há nada a fazer, deve ser uma dificuldade momentânea, tente mais tarde.
Olá
O
Caso continue sem conseguir aceder à informação, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil
Obrigada
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.