Tenho dois serviços distintos, Dois cartões de telemóvel e tv,net,voz. No momento em que tentei associar os dois serviços, diz me que existe uma password diferente , como não sei qual é, tento recuperar, mas dá sempre uma mensagem, tente mais tarde por favor.....quem me pode ajudar?
Obrigado
Página 1 / 1
Olá José Meireles,
Não sei se entendo a sua questão. Tem dois pacotes NOS e cada um deles tem configurado com endereço de email diferente e quer configurar o mesmo email nas duas Contas/Áreas de Cliente. É isso?
Não sei se entendo a sua questão. Tem dois pacotes NOS e cada um deles tem configurado com endereço de email diferente e quer configurar o mesmo email nas duas Contas/Áreas de Cliente. É isso?
SIm é isso, quando tentei associar a segunda, dá sempre erro de password, o problema é que não deixa recuperar a mesma, ficando assim impossibilitado de recuperar a pass....
Obrigado
Já tentaste fazer isto?
https://forum.nos.pt/gerir-produtos-e-servicos-18/registar-servicos-na-area-de-cliente-87/index1.html#post504
Jose mas porque queres ter as contas em dois emails separados? precisas de ter as contas repetidas?
Porque que é que não regista todos os serviços que tem na mesma conta/Área de Cliente, por imperativos de facturação que são distintos?
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.