Reclamação por Incumprimento de Prazo de Entrega – Encomenda N866Q4NTE3
Exmos. Srs.,
Venho por este meio apresentar uma reclamação formal relativa ao atraso na entrega da encomenda com o número N866Q4NTE3, efetuada na vossa loja online no passado dia 30 de setembro de 2026.
A referida compra diz respeito a um equipamento iPhone 18 Pro 256GB Glaciar, adquirido na modalidade de pagamento a prestações de 36 meses, tendo sido devidamente paga a respetiva entrada inicial.
No ato da compra, a data previsível de entrega indicada pela vossa plataforma foi o dia 2 de outubro de 2026, com indicação de levantamento em loja.
Contudo, até à presente data (3 de outubro), não recebi qualquer código de levantamento, guia de transporte, ou sequer uma justificação formal por parte da NOS relativamente ao atraso do equipamento.
Sendo o cumprimento dos prazos um fator decisivo na escolha da vossa loja online, e estando o processo contratual integralmente regularizado do meu lado, considero inadmissível a total ausência de informação sobre o paradeiro e o estado real da minha encomenda.
Face ao exposto, solicito que me seja facultada, com a máxima brevidade:
- Uma resposta clara e urgente sobre o ponto de situação do meu pedido;
- A data concreta e definitiva para a entrega ou levantamento do equipamento;
- O respetivo código de rastreio (tracking) caso o mesmo já tenha sido expedido.
Fico a aguardar a vossa resposta por escrito, preferencialmente por e-mail ou através dos canais de contacto associados à minha conta de cliente.
Melhores cumprimentos,
Mariana Rafael Martins da Silva
NIF: 266309283
Contacto Telefónico: 934535886