Skip to main content
Header
Kilobyte
October 3, 2026
Pergunta

Reclamação por Incumprimento de Prazo de Entrega – Encomenda N866Q4NTE3

• October 3, 2026
  • 3 comentários
  • 33 visualizações

Exmos. Srs.,

Venho por este meio apresentar uma reclamação formal relativa ao atraso na entrega da encomenda com o número N866Q4NTE3, efetuada na vossa loja online no passado dia 30 de setembro de 2026.

A referida compra diz respeito a um equipamento iPhone 18 Pro 256GB Glaciar, adquirido na modalidade de pagamento a prestações de 36 meses, tendo sido devidamente paga a respetiva entrada inicial.

No ato da compra, a data previsível de entrega indicada pela vossa plataforma foi o dia 2 de outubro de 2026, com indicação de levantamento em loja.

Contudo, até à presente data (3 de outubro), não recebi qualquer código de levantamento, guia de transporte, ou sequer uma justificação formal por parte da NOS relativamente ao atraso do equipamento.

Sendo o cumprimento dos prazos um fator decisivo na escolha da vossa loja online, e estando o processo contratual integralmente regularizado do meu lado, considero inadmissível a total ausência de informação sobre o paradeiro e o estado real da minha encomenda.

Face ao exposto, solicito que me seja facultada, com a máxima brevidade:

1. Uma resposta clara e urgente sobre o ponto de situação do meu pedido;
  2. A data concreta e definitiva para a entrega ou levantamento do equipamento;
  3. O respetivo código de rastreio (tracking) caso o mesmo já tenha sido expedido.

Fico a aguardar a vossa resposta por escrito, preferencialmente por e-mail ou através dos canais de contacto associados à minha conta de cliente.

Melhores cumprimentos,

Mariana Rafael Martins da Silva

NIF: 266309283

Contacto Telefónico: 934535886

3 Comentários

Guimas
Super User
Super User
October 3, 2026

Lembre-se que está a mostrar dados privados seus á mostra de todos. Aguarde ajuda da moderação

Kilobyte
October 3, 2026

A moderaçao consegue eliminar o topico?

Kilobyte
October 3, 2026

​@João H.  quero deletar este tópico 

Jose Rodrigues
Super User
Super User
October 3, 2026

Boa noite a moderação pode eliminar o Tópico ou apenas retirar do dominio publico os seus dados privados.

Para que a moderação possa ajudar deve fazer o envio do seu NIF por mensagem privada para o perfil ​@Fórum