Header
Respondido

Nao tenho aviso para receber 10 gigas


Na minha conta nos na app não me aparece o aviso para aceder aos 10 gigas. Já vi na app de uma amiga e no dela está lá o aviso e no meu não.

 

icon

Melhor resposta por C24XXXX201 21 March 2020, 14:54

Ver pergunta inicial

11 Comentários

Encerrar sessão e voltar a fazer login?

Limpar a Cache e dados da App?

Reinstalar a App?

Reputação 7
Crachá +5

Na minha conta nos na app não me aparece o aviso para aceder aos 10 gigas. Já vi na app de uma amiga e no dela está lá o aviso e no meu não.

 

O seu telemovel esta registado na sua Área de Cliente ?

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Lgrneto

Olá @C24XXXX201 e @Jose Rodrigues,

@Lgrneto, a comunidade deu uma boa ajuda! Conseguiu? 

Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Tenho dois telemóveis associados ao meu pacote um tem os 10 gigas de bónos o outro apesar de os ter solicitado na épe não me aparece  nada

@joao marquito , Adicionar utilizador na Área de Cliente > Gerir Utilizadores

Isso dos 10 gigas é uma grande treta já vi.... publicidade enganosa só pode ...na minha app essa parte aparece toda apagada...palhaçada é o que é

Reputação 7
Crachá +5

Isso dos 10 gigas é uma grande treta já vi.... publicidade enganosa só pode ...na minha app essa parte aparece toda apagada...palhaçada é o que é

É uma oferta da NOS inerente a todos os telemóveis através da app NOS. Deve ter os serviços registados na sua Área de Cliente

@vigiland , depende naturalmente do ponto de vista de cada consumidor…

Para quem por estes dias está confinado à sua residencial e nela dispuser de internet fixa, a oferta é naturalmente de pouca relevância… Quem não necessite que não desdenhe!

Para quem por necessidade continua a fazer uso regular das redes móveis, a oferta permite um uso mais despreocupado.

Podemos ajudar em alguma dificuldade?

Eu possuo um pacote com dois telemóveis associados só que a um deles o meu passados alguns minutos de ter pedido foram colocados á minha disposição no outro o da minha esposa o pedido foi feito com sucesso só que desde ontem ainda não apareceu

Reputação 7
Crachá +5

Possivelmente terá fazer o registo de outro utilizador. Na sua Área de Cliente em Gerir Utilizadores/Adicionar utilizador

Reputação 6
Crachá

Olá, @vigiland tem os seus serviços registados na área de cliente? Qual é o seu tarifário, tem de ser telemóvel, não se esqueça.

@joao marquito, na sua área de cliente já registou o novo utilizador?

Comentário