Boa tarde.
Sempre que tento associar serviço (nr telemóvel) na app dá erro e diz para tentar mais tarde... Já tentei várias vezes…
Alguma ajuda por favor...
Melhor resposta por Ana P.
Ver pergunta inicialBoa tarde.
Sempre que tento associar serviço (nr telemóvel) na app dá erro e diz para tentar mais tarde... Já tentei várias vezes…
Alguma ajuda por favor...
Melhor resposta por Ana P.
Ver pergunta inicialOlá
Está a fazer a associação através da app NOS ou do acesso à área de cliente NOS, pelo browser ?
Olá Ana,
Estou a fazer através da app...
Tem de ser através do browser?
Já consegui... Obrigado
Agradecemos o seu feedback .
Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.
Obrigada
Tambem estou tendo este problema
Olá
Está a fazer a associação através da app NOS ou do acesso à área de cliente NOS, pelo browser ?
Atraves do app
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.