
Precisa de enviar um documento à NOS? A nova funcionalidade na App NOS permite que no seguimento de um pedido que fez, entregue os documentos em falta para que seja dada continuidade ao mesmo. É fácil e rápido fazê-lo através da App NOS ou da Área de Cliente.
Caso tenha contactado a NOS e tem a indicação que o seu pedido em tratamento necessita da entrega de documentos, saiba como anexar um documento pendente ao pedido através da App NOS, seguindo os passos abaixo:
- Aceda à sua App NOS e escolha o menu “Apoio ao Cliente”;
- Selecione “Os meus pedidos”;
- Escolha o assunto que tem documentos pendentes;
- De seguida, selecione em “Anexar” e especifique o tipo de documento a adicionar com um tamanho máximo de 5MB;
Pode anexar documentos com o seguinte formato: PDF, Jpg, Jpeg, Tif, Tiff, Gif e Docx. Pode ainda utilizar a câmara do seu dispositivo.
- Caso necessite de adicionar mais do que um documento, selecione novamente “Anexar” e repita o passo anterior.
Apenas pode adicionar até 4 ficheiros ao mesmo tempo e com um tamanho máximo de 5MB;
- Após anexar os ficheiros que pretende, escolha “Submeter”;
- Por fim, surge a informação de que os documentos foram submetidos com sucesso.
A opção de anexar ficheiros apenas surge caso o pedido exija a necessidade de entrega de documentação adicional.
Saiba ainda como consultar os seus pedidos na App NOS em:
Estamos disponíveis caso precise de ajuda. 😉

Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na sua Área de Cliente ou na App NOS, disponível através do Google Play e da App Store.