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Como associar serviços Empresariais através da App NOS?


Reputação 7
Crachá +6

Sabia que através da nossa APP NOS pode também associar os seus serviços empresariais a partir do telemóvel?

Neste tópico explicamos-lhe, passo a passo, como associar os serviços Empresariais, Telemóvel e Pacote com televisão, à sua Área de Cliente NOS através da App NOS.

Para associar o serviço Telemóvel:

1.Clique na página “Serviços” e carregue na opção “Associar serviço”;

 

2.De seguida, escolha “Apenas telemóvel”;

 

3.Insira o número que pretende adicionar e clique em “Enviar Código”;

 

4.Coloque o código SMS que irá receber no número em questão e selecione “Validar”

 

5.Por último, a associação do serviço é confirmada e fica pronta para gestão e consulta de consumos.

 

 

Para associar o serviço Pacote com televisão:

1.Escolha a opção “Pacote com televisão”;

 

2.Introduza os dados pessoais solicitados e, de seguida, e clique em “Seguinte”;

 

3.Selecione o serviço associado aos seus dados e pressione “Registar”;

 

4.Caso o serviço esteja associado noutra conta, insira um número de fatura dos últimos 3 meses e escolha a opção “Registar”;

 

5.Por último, a associação do serviço é confirmada e fica pronta para gestão e consulta dos seus serviços.

Caso não tenha a app instalada, descarregue a mesma para que possa acompanhar os seus serviços ao pormenor através do Google Play, para Android ou da App Store para iOS:blush:

Para saber mais sobre como registar e associar serviços empresariais na App NOS, aceda ao nosso site aqui.

Ficou com dúvidas no processo? Nós vamos ajudá-lo! Partilhe connosco.


2 Comentários

Reputação 6
Crachá

 

Há meses que está assim.

Foi reportado à gestora mas entre uma treta ou outra lá confessou que não há nada a fazer. Se foi encaminhado para o Dep Responsável não sei.

Informação Adicional: Serviço Empresarial que é pago através de fatura mensal. E sim, já se retirou o serviço da Área de Cliente e voltou a adicionar.

 

Mais uma… inovação.

 

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @DanielS,

Para analisarmos a situação, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

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